ixi cade a educação? so desejei boa sorteAceito, me mande seu skype por MP.
Aceito, me mande seu skype por MP.
Aceito, me mande seu skype por MP.Negado.Pendente.Negado.Aceito.
Vai se fud#
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ixi cade a educação? so desejei boa sorteAceito, me mande seu skype por MP.
Aceito, me mande seu skype por MP.
Aceito, me mande seu skype por MP.Negado.Pendente.Negado.Aceito.
Vai se fud#
Não preciso do seu sarcasmo.ixi cade a educação? so desejei boa sorte
Não preciso do seu sarcasmo.
Aceito, me mande seu skype por MP.[background=rgb(24, 24, 24)]Nome:Lucas Machado[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:13 Anos
NicklayerCrazy (INGAME) LucasMach (FORUM)
Porque deseja fazer parte do grupo:Eu sempre quis ser jornalista =)
Tem experiencia com jornalismo:Um pouco[/background]. mas eu gosto de animes (se tiver um espaço sobre animes) gostaria de ser.
Aceito, me mande seu skype por MP.[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: Wellington gato
Nick: Dorbidi
Porque deseja fazer parte do grupo: eu vi e curti, e quero participar
Tem experiencia com jornalismo: +/-[/background]
Aceito, me mande seu skype por MP.Nome: Leonardo Ramalho
Nick: AdigaGamer
Porque deseja fazer parte do grupo: Porque meu pai faz parte de um grupo do jornal da minha cidade, quero seguir os passos. O nome do jornal é: VOZ DO JACARÉ
Tem experiencia com jornalismo: Sim, meu pai trabalha num grupo de jornal da cidade.
Aceito, me mande seu skype por MP.Nome: Enzo Re
Nick: tigrebr
Porque deseja fazer parte do grupo: Porque eu gosto mt de jornalismo , fazer entrevistas , textos e etc , quero participar pq gosto d jornalismo pq meu avô e jornalista . Obg tomara q me aceite no grupo .
Tem experiencia com jornalismo:Um pouco .
eu mandei MP pra ele e ele nem respondeu nem me add skype manHerobrinedobem, quando fui manda MP para você com meu Skype disse que você não pode mais receber mensagens. O que eu faço ?
Mande para mim ou para o herobrine alguma(s) entrevistas/matérias para analisarmos melhor !Nome: Adrian Bello.
Por que deseja fazer parte do grupo: porque eu sempre tive vontade de entrevistar pessoas e etc, e agora que eu vi esse tópico fiquei empolgado.
Tem experiencia com jornalismo: ainda não.