Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xMavz disse:eclipse é super dahora, se eu conhecer algm eu te falo
ta kkkk acho meio dificil -qValterCraft4 disse:suave vlw, souber algm fala
a pow sla kkk começa la q ve, so sei q e um sv q foi 4 anos esperado pela cl kk
ok vlw <3
ata bls vinicius, tu troca aham, (troca msm? ;- kjkk )
poxa :/ souber algm me fala <3
kkkkkk se souber algm q ta atras de trocar fala d eu kk
d boa, souber algm me fala e nois
d boa, souber algm ai me fala e nosi <3xLuizBR disse:Não jogo beta ;/
kkk d boa, se encontrar algm ai fala <3MatheusBRUXAO disse:n jogo em nenhum sklaslk
avaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe de nada inocente kkkk o money top la tem quase 400kk rsrswLuan disse:Ai men nem jogo em nem um dos dois servidores mas acho que ainda não tem alguém com 1kk de money no Eclipse, pois o server eh novo e bem difícil de conseguir money ...
pdp, junta ae q e nois kkRidravynho disse:Se tivesse 1kk nos fazia esse bolo doido
kkkkkkk pdp, mais se achar e nois kkZuWay disse:ta kkkk acho meio dificil -q
pdp vlw <3LoKiiNh0 eZaUm disse:se eu achar algm te aviso
Só jogo no eclipse huehueheu <3ValterCraft4 disse:bom, e o seguinte, to parando no beta e to jogando no eclipse esse topico e so pra saber algm q ta afim de trocar 1kk no eclipse por 50kk no beta, e isso msm, deu a louca kkkkkk se tiver afim chama la no eclipse nick ValterCraft4 ou manda mp ou fala aki nos coment tbm '-'
e nois <3
kkk blz mais se achar algm fala pdp? <3xOveer disse:Só jogo no eclipse huehueheu <3
É realmente dificil alguem trocar money entre server novo kk mas se eu achar eu aviso , pode deixa beleza?ValterCraft4 disse:kkk blz mais se achar algm fala pdp? <3
pdp vlw <3xOveer disse:É realmente dificil alguem trocar money entre server novo kk mas se eu achar eu aviso , pode deixa beleza?
vlw, viiiiiiiiiiiiiiiiish dp :/ o foda e que nem uso skype, vamo ficar se falando so por forum? :/DP Zeus disse:Tomara que vc ache logo alguém mano, eu achei um brother aqui que me chamou pra construir uma mansão pra ele. [member=north]. O cara é mó gente fina. Cria logo é um skype pra ti mano pra gnt conversar mlhr. O meu celular quebrou a tela e é 400 conto uma nova, só vou consertar ele dps das férias, até lá.. continuo sem wpp
ValterCraft4 disse:pdp vlw <3
vlw, viiiiiiiiiiiiiiiiish dp :/ o foda e que nem uso skype, vamo ficar se falando so por forum? :/
olokooo q nick?????DP Zeus disse:Oiá eu![]()
nosfa :/ se algum dia mudar de ideia fala kkAvast01 disse:Eu gosto mais do eclipse então....
Não vou trocar.
Entrei numa conta vip aqui só pra construir. Ainda não entrei permanentemente. ;sValterCraft4 disse:olokooo q nick?????
Eita gg <3Entrei numa conta vip aqui só pra construir. Ainda não entrei permanentemente. ;s