Joga no beta e no eclipse? cola aki!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ValterCraft4 disse:
suave vlw, souber algm fala

a pow sla kkk começa la q ve, so sei q e um sv q foi 4 anos esperado pela cl kk

ok vlw <3

ata bls vinicius, tu troca aham, (troca msm? ;- kjkk )

poxa :/ souber algm me fala <3

kkkkkk se souber algm q ta atras de trocar fala d eu kk

d boa, souber algm me fala e nois
ta kkkk acho meio dificil -q

xLuizBR disse:
Não jogo beta ;/
d boa, souber algm ai me fala e nosi <3

MatheusBRUXAO disse:
n jogo em nenhum sklaslk
kkk d boa, se encontrar algm ai fala <3

wLuan disse:
Ai men nem jogo em nem um dos dois servidores mas acho que ainda não tem alguém com 1kk de money no Eclipse, pois o server eh novo e bem difícil de conseguir money ...
avaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe de nada inocente kkkk o money top la tem quase 400kk rsrs

Ridravynho disse:
Se tivesse 1kk nos fazia esse bolo doido
pdp, junta ae q e nois kk

ValterCraft4 disse:
bom, e o seguinte, to parando no beta e to jogando no eclipse esse topico e so pra saber algm q ta afim de trocar 1kk no eclipse por 50kk no beta, e isso msm, deu a louca kkkkkk se tiver afim chama la no eclipse nick ValterCraft4 ou manda mp ou fala aki nos coment tbm '-'
e nois <3
Só jogo no eclipse huehueheu <3

Tomara que vc ache logo alguém mano, eu achei um brother aqui que me chamou pra construir uma mansão pra ele. [member=north]. O cara é mó gente fina. Cria logo é um skype pra ti mano pra gnt conversar mlhr. O meu celular quebrou a tela e é 400 conto uma nova, só vou consertar ele dps das férias, até lá.. continuo sem wpp

xOveer disse:
É realmente dificil alguem trocar money entre server novo kk mas se eu achar eu aviso , pode deixa beleza?
pdp vlw <3

DP Zeus disse:
Tomara que vc ache logo alguém mano, eu achei um brother aqui que me chamou pra construir uma mansão pra ele. [member=north]. O cara é mó gente fina. Cria logo é um skype pra ti mano pra gnt conversar mlhr. O meu celular quebrou a tela e é 400 conto uma nova, só vou consertar ele dps das férias, até lá.. continuo sem wpp
vlw, viiiiiiiiiiiiiiiiish dp :/ o foda e que nem uso skype, vamo ficar se falando so por forum? :/

ValterCraft4 disse:
pdp vlw <3

vlw, viiiiiiiiiiiiiiiiish dp :/ o foda e que nem uso skype, vamo ficar se falando so por forum? :/
lc8HLPl.png
Oiá eu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar