Jogadores mais FAMOSOS/INFLUENTES da Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerZ disse:
Eu ( Endeer_Dragon)
OverLockeed
Nebula
DarkDuck
ThomazG4MER
Tunadoforcs
Lets
BigStick
Ednezer
iNetinBR
Pedroivo00
Pra mim são uns dos mais "famosos" da cl como players,tem mais mas tenho preguiça de pensar [emoji1]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eita porra o menino Tunadoforcs que eu ensinei a ir pvp quando eu jogava está famoso? haha sabia que era um menino prodígio!

os líderes da LDC rsrsrs somos bem conhecidos em 5 servidores:

Severo Haron_fine Ark heltonnn Eduzyto MestreSoneca Prefixo ... temos também o RohOliveira o EddardStark Editoco eWeeky rogroote Marini juperos ZexeoR ...

Everrei disse:
ESTOU FAZENDO UM VIDEdeO PARODIA.. PRECISO DOS NOME DOS CARA MAIS FAMOSO AKI DA CRAFTLANDIA

QUEM TENHA FAMA EM DIVERSOS SERVIDORES...

PF VAMOS LEVA NA SERIEDADE SEM FALA EU... SEM FOR!

vo posta o link do topico com o video em breve aki pra vcs
bota o GeloGelo muleke e mito da 1.7 bota o terror na BoD

paiN RC Holf Atos RX disse:
Eita porra o menino Tunadoforcs que eu ensinei a ir pvp quando eu jogava está famoso? haha sabia que era um menino prodígio!
'-!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nexizo disse:
Bom não e querer ser cara de pal nem nada, mas eu acho que por causa do meu canal eu me tornei bem influente e na maioria dos servidores que entro sou reconhecido mas ei lá
nexizo e nebula overlock uns lek da bod

galera vou escolher de acordo com a fama dos jogadores e cria um tópico de enquete para depois criar o video! com as opções de nicks vcs deram

Everrei disse:
galera vou escolher de acordo com a fama dos jogadores e cria um tópico de enquete para depois criar o video! com as opções de nicks vcs deram
Faz os famosos de cada server. Q dai fica melhor. Tipo separado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar