cala a boca, vc me ama kkkkkEndeerZ disse:vc e influencia so pa 00
Eu sou mais
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cala a boca, vc me ama kkkkkEndeerZ disse:vc e influencia so pa 00
Eu sou mais
Eita porra o menino Tunadoforcs que eu ensinei a ir pvp quando eu jogava está famoso? haha sabia que era um menino prodígio!EndeerZ disse:Eu ( Endeer_Dragon)
OverLockeed
Nebula
DarkDuck
ThomazG4MER
Tunadoforcs
Lets
BigStick
Ednezer
iNetinBR
Pedroivo00
Pra mim são uns dos mais "famosos" da cl como players,tem mais mas tenho preguiça de pensar [emoji1]
nao nada ver irmao nem sei quem sao nenhum desses 3 loucos aiDarkDuck disse:Complementando a lista do Ender :
Sitch
xRodrigoramos
ViniciusKing
kkkkk Mano esses 3 ai sao uns dupador do Beta kkkkkMostalkGIREIMUITO disse:nao nada ver irmao nem sei quem sao nenhum desses 3 loucos ai
Mostalk : fama de hack sjsudsudhsduhshsudhsdu ruimMostalkGIREIMUITO disse:nao nada ver irmao nem sei quem sao nenhum desses 3 loucos ai
sou pika porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzTriple disse:Mostalk : fama de hack sjsudsudhsduhshsudhsdu ruim
isso s ne , claroMostalkGIREIMUITO disse:sou pika porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Musquitu disse:eu memo -q nem sei '-'
bota o GeloGelo muleke e mito da 1.7 bota o terror na BoDEverrei disse:ESTOU FAZENDO UM VIDEdeO PARODIA.. PRECISO DOS NOME DOS CARA MAIS FAMOSO AKI DA CRAFTLANDIA
QUEM TENHA FAMA EM DIVERSOS SERVIDORES...
PF VAMOS LEVA NA SERIEDADE SEM FALA EU... SEM FOR!
vo posta o link do topico com o video em breve aki pra vcs
'-!paiN RC Holf Atos RX disse:Eita porra o menino Tunadoforcs que eu ensinei a ir pvp quando eu jogava está famoso? haha sabia que era um menino prodígio!
nexizo e nebula overlock uns lek da bodNexizo disse:Bom não e querer ser cara de pal nem nada, mas eu acho que por causa do meu canal eu me tornei bem influente e na maioria dos servidores que entro sou reconhecido mas ei lá
Faz os famosos de cada server. Q dai fica melhor. Tipo separadoEverrei disse:galera vou escolher de acordo com a fama dos jogadores e cria um tópico de enquete para depois criar o video! com as opções de nicks vcs deram