Jogo nostalgico! vem relembrar =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu queria ter um emulador pra jogar os jogos de ps1 :/ um aí que eu to querendo saber até hoje

Super Mário, melhor jogo ever, para sempre, nunca vai ter nenhum melhor. Passava madrugadas para zerar o Super Mário World Car(alguma coisa assim)

POXA VERDADE O MARIO 64 FEZ PARTE DA MINHA INFANCIA CARA PQP MUITO FODA OUTRO DIA EU ATE BAIXEI AKI NO PC KKKKKKKKKKKK BOA LEK :bunny:

iSkyFallBR disse:
Eu queria ter um emulador pra jogar os jogos de ps1 :/ um aí que eu to querendo saber até hoje
ePSXe eu acho que é esse o nome. É o melhor emulador que eu conheço pra PS1.

Emulador aqui não falta kkk eu uso pra NES, SNES, Sega Genesis, Sega Saturn, GameCube, 3DS (mesmo tendo um 3DS na vida real eu ainda tenho o emulador kk), PS1 e PS2, todos eles rodando bem.

Super Mario 64 foi o meu primeiro jogo (já tinha jogado antes, mas foi em videogames de amigos/parentes). Meu Nintendo 64 foi meu primeiro videogame e ainda tenho ele até hoje kkk Não vendo por nada, é minha relíquia.

JackSparrow disse:
ePSXe eu acho que é esse o nome. É o melhor emulador que eu conheço pra PS1.

Emulador aqui não falta kkk eu uso pra NES, SNES, Sega Genesis, Sega Saturn, GameCube, 3DS (mesmo tendo um 3DS na vida real eu ainda tenho o emulador kk), PS1 e PS2, todos eles rodando bem.

Super Mario 64 foi o meu primeiro jogo (já tinha jogado antes, mas foi em videogames de amigos/parentes). Meu Nintendo 64 foi meu primeiro videogame e ainda tenho ele até hoje kkk Não vendo por nada, é minha relíquia.
Tlg , man eu procuro um jogo ja vai fazer 9 anos , eu nao tenho muita lembranças , mais ele tem uma capa escrita tudo em japones , é um cara que tem uma capa , olho vermelho algo assim , um bixo que tem um castelo , eu sei que tu n vai saber msm , mais eu quero comentar . abrçs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar