NEGADA [JOGO] O Singleplayer no launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você também deseja o Singleplayer de volta?

• Total de eleitores
    1
Status
Não está aberto para novas respostas.

KFBRG

Neutro
Entrou
Nov 5, 2018
Cubos
0
Olá amigos eu vim aqui pedir por favor equipe craftlandia que ponha o modo singleplayer novamente em seu launcher, eu jogo os servidores da craftlandia e outros também mas além de tudo ainda jogo o singleplayer e aposto que muitos também, mas quando lançaram esse launcher com anti-hack, foi bom, mas eu não gostei nada de tirarem o singleplayer.

Por favor coloquem novamente, quando eu fico sem internet, um dos meus únicos jogos é o minecraft que infelizmente não tenho original, só o do launcher da craftlandia mesmo, e agora quando fico sem internet não tem o que jogar.

Obrigado pela sua atenção desejo a vocês um ótimo Natal.

Outra essa sugestão não é pros servers, nem discord e nem pro site, essa sugestão é pro jogo em sí, obrigado novamente pela sua atenção player e equipe craftlandia, desejo a todos um feliz Natal!

Não acho necessário, tem diversos laucher pela net no qual você pode baixar e jogar o singleplayer

Não apoio, porquê dai eles teria uma porta para vê se o hack estaria fucionando.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar