Olá amigos eu vim aqui pedir por favor equipe craftlandia que ponha o modo singleplayer novamente em seu launcher, eu jogo os servidores da craftlandia e outros também mas além de tudo ainda jogo o singleplayer e aposto que muitos também, mas quando lançaram esse launcher com anti-hack, foi bom, mas eu não gostei nada de tirarem o singleplayer.
Por favor coloquem novamente, quando eu fico sem internet, um dos meus únicos jogos é o minecraft que infelizmente não tenho original, só o do launcher da craftlandia mesmo, e agora quando fico sem internet não tem o que jogar.
Obrigado pela sua atenção desejo a vocês um ótimo Natal.
Outra essa sugestão não é pros servers, nem discord e nem pro site, essa sugestão é pro jogo em sí, obrigado novamente pela sua atenção player e equipe craftlandia, desejo a todos um feliz Natal!
Por favor coloquem novamente, quando eu fico sem internet, um dos meus únicos jogos é o minecraft que infelizmente não tenho original, só o do launcher da craftlandia mesmo, e agora quando fico sem internet não tem o que jogar.
Obrigado pela sua atenção desejo a vocês um ótimo Natal.
Outra essa sugestão não é pros servers, nem discord e nem pro site, essa sugestão é pro jogo em sí, obrigado novamente pela sua atenção player e equipe craftlandia, desejo a todos um feliz Natal!