dgdiegogamer22
Bom
Eu Sei.Rafael002 disse:Na minha opinião seu pai está preocupando com seu futuro pois isso pode levar a violência real, converse com ele e talvez ele diga porque não te quer nos jogos fps
Sigo religião cristã e jogo de boa, portanto que não me torne violento nem queira pegar em uma arma ou métodos de violência.
Mas Ja Vi Youtubers Dizendo:
Não Seguinifica Que Somos Ou Seremos Violentos Por Jogar Jogos De Tiro
Obrigado, Minha Mente é Forte E Muito, So Bom Aluno E Irei Cuidar De Uma Tartaruga. Odeio Violencia.Collosos disse:Vi que seu sonho é ser programador, o meu também, estudo pra isso.Vá deixar que uma biblia ou seu pai destrua seu sonho por nenhuma explicação?Não faça coisas pensando no pecado ou essas coisas, pense em você...Eu jogo esses tipos de games desde pequeno, nunca me tornei um cara violento, muito pelo contrario, sou totalmente contra violencia.Se você tem uma mente forte o suficiente para saber que aquilo é errado, não vai ser um jogo que vai lhe deixar violento.Seu pai é um completo desinformado (desculpa).Mas não faça nada escondido dele.
Collosos disse:Vi que seu sonho é ser programador, o meu também, estudo pra isso.Vá deixar que uma biblia ou seu pai destrua seu sonho por nenhuma explicação?Não faça coisas pensando no pecado ou essas coisas, pense em você...Eu jogo esses tipos de games desde pequeno, nunca me tornei um cara violento, muito pelo contrario, sou totalmente contra violencia.Se você tem uma mente forte o suficiente para saber que aquilo é errado, não vai ser um jogo que vai lhe deixar violento.Seu pai é um completo desinformado (desculpa).Mas não faça nada escondido dele.
Eu Quero Jogar Jogos De Tiro Tipo Battlefield Por Causa Dos Graficos Não Por Causa De Outras CoisasRafael002 disse:Na minha opinião seu pai está preocupando com seu futuro pois isso pode levar a violência real, converse com ele e talvez ele diga porque não te quer nos jogos fps
Sigo religião cristã e jogo de boa, portanto que não me torne violento nem queira pegar em uma arma ou métodos de violência.