Jogos De FPS...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rafael002 disse:
Na minha opinião seu pai está preocupando com seu futuro pois isso pode levar a violência real, converse com ele e talvez ele diga porque não te quer nos jogos fps
Sigo religião cristã e jogo de boa, portanto que não me torne violento nem queira pegar em uma arma ou métodos de violência.
Eu Sei.
Mas Ja Vi Youtubers Dizendo:
Não Seguinifica Que Somos Ou Seremos Violentos Por Jogar Jogos De Tiro
Collosos disse:
Vi que seu sonho é ser programador, o meu também, estudo pra isso.
Vá deixar que uma biblia ou seu pai destrua seu sonho por nenhuma explicação?
Não faça coisas pensando no pecado ou essas coisas, pense em você...
Eu jogo esses tipos de games desde pequeno, nunca me tornei um cara violento, muito pelo contrario, sou totalmente contra violencia.
Se você tem uma mente forte o suficiente para saber que aquilo é errado, não vai ser um jogo que vai lhe deixar violento.
Seu pai é um completo desinformado (desculpa).
Mas não faça nada escondido dele.
Obrigado, Minha Mente é Forte E Muito, So Bom Aluno E Irei Cuidar De Uma Tartaruga. Odeio Violencia.
Collosos disse:
Vi que seu sonho é ser programador, o meu também, estudo pra isso.
Vá deixar que uma biblia ou seu pai destrua seu sonho por nenhuma explicação?
Não faça coisas pensando no pecado ou essas coisas, pense em você...
Eu jogo esses tipos de games desde pequeno, nunca me tornei um cara violento, muito pelo contrario, sou totalmente contra violencia.
Se você tem uma mente forte o suficiente para saber que aquilo é errado, não vai ser um jogo que vai lhe deixar violento.
Seu pai é um completo desinformado (desculpa).
Mas não faça nada escondido dele.
Rafael002 disse:
Na minha opinião seu pai está preocupando com seu futuro pois isso pode levar a violência real, converse com ele e talvez ele diga porque não te quer nos jogos fps
Sigo religião cristã e jogo de boa, portanto que não me torne violento nem queira pegar em uma arma ou métodos de violência.
Eu Quero Jogar Jogos De Tiro Tipo Battlefield Por Causa Dos Graficos Não Por Causa De Outras Coisas

Cara o jogo independente do modo que for , não influenciara na sua vida , o que realmente vai ter influencia em sua vida é a educação que seu pai e sua mãe te deram dentro de casa ....

HunterBlack disse:
Cara o jogo independente do modo que for , não influenciara na sua vida , o que realmente vai ter influencia em sua vida é a educação que seu pai e sua mãe te deram dentro de casa ....
Mas So Educado na mesma
So Que Eles Não Querem Deixar Eu Jogar Porque Acham QUe Vo Tornar Agressivo

Cara n tem nada haver por que pensa, o FBI tem coisa muito mais importante do que ficar vendo se um jogador desses jogos é realmente um terrorista, e outra coisa ha milhoens de pessoas que jogam esse jogo, nao tem como eles verem todas e a chance deles olharem especificamente vc é muito pequena

Voce vai virar dançarino por jogar Just Dance ? pedreiro por jogar Minecraft ? Não, então jogar um fps não te deixara violento, isso se voce nao tiver nenhum distúrbio mental

Man ! manda teu pai abri a mente ! são tempos modernos ! diga ele a se acostumar =)

dgdiegogamer22 disse:
Mas Eu Quando Jogo De Competição Eu Não Jogo Por Competição mas Sim Para Divertir Quando Jogo Sky Wars De Time Jogo Como Que Não Estou De Time Ou Algo Assim

Mas é Um Pecado Grave?
Você provavelmente só é "católico" por causa da sua família. A única coisa que eu vou te falar é, faça o que te faz feliz. Se tu gosta de jogar, joga, esse negócio de jogo te tornar agressivo não tem nada haver, é uma desculpa pra afastar dos computadores. E sinceramente... Jogar virou pecado agora?
Como eu disse. Faça o que te faz feliz.

É pecado, pq na biblia diz: Êxodo 20:12: "Honra teu pai e tua mãe, afim de que venhas a ter a vida longa na terra.."
Então se teu pai diz que é um jogo violento e você não deve jogar, então você não deve desobedece-lo

dpbd014 disse:
É pecado, pq na biblia diz: Êxodo 20:12: "Honra teu pai e tua mãe, afim de que venhas a ter a vida longa na terra.."
Então se teu pai diz que é um jogo violento e você não deve jogar, então você não deve desobedece-lo
Ele Diz Que:
Que Todos Que Pessoas Que Mataram As Pessoas Ele Diz Que Jogavam Jogo De Tiro
Ele Me Diz So Isso Mas Ele Não Comprovou
Volhaas disse:
vc vai pro inferno -q
??
O Que EU Fiz?

Jogos assim só influência na vida de uma pessoa se ela for fraca psicologicamente.

Aviso pra sair da igreja ou vai ficar jogando jogo de bonecos e bonecas sem açao

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

dgdiegogamer22 disse:
Bom Queria Saber Se Eu Como Catolico Jogar Jogo De Tiro Isso é Um Pecado.
Porque Gosto Muito Do Battlefield E GTA V Mas Meu pai Não Compra Porque Diz Que Vo Ficar Agresivo, Que a --- Vai Ficar Vendo Eu Varias Coisas...
não jogue estes jogos são obras de satanás para controlar você

Isso não faz sentido, quem escolhe ser violento é você, depende de como cada um ver o jogo, eu jogo muito jogos de tiro, e nunca me tornei violento.

dgdiegogamer22 disse:
Ele Diz Que:
Que Todos Que Pessoas Que Mataram As Pessoas Ele Diz Que Jogavam Jogo De Tiro
Ele Me Diz So Isso Mas Ele Não Comprovou
Q?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar