Jornada ao tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xNescauBoloso disse:
com macro ? se for me passa ae por mp?
$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;


#exp = 0;
#bau = 1;

PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade);


#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);


do;
do(%#del%);
pick(%#bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%#pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$


$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home esc11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home esc12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home esc13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home esc14
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=15);}$$
/home esc15
$${endif;}$$


$${

wait(5);
key(use);
wait(1);


for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%) || (%#id%=%#rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;


gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$

vc repara pra baixo
/home esc1 /home esc2 até esc15
onde escava: /home macroesc
 
ultimatevinicius disse:
$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &2(ON)");
log( );

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;


#exp = 0;
#bau = 1;

PROMPT(#bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);
PROMPT(#pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);
PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);
PROMPT(#del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade);


#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);


do;
do(%#del%);
pick(%#bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%#pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,#id,#stack1);
if(%#id%=%#rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
log("&6&l[VIP] &d&lCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$


$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home esc11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home esc12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home esc13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home esc14
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=15);}$$
/home esc15
$${endif;}$$


$${

wait(5);
key(use);
wait(1);


for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%) || (%#id%=%#rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;


gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#pa%) || (%#id%=%#bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$

vc repara pra baixo
/home esc1 /home esc2 até esc15
onde escava: /home macroesc
vllw parsa <3
 
Tem que desativar o /mc e dar algum tipo de debuff para quem estiver no mundo, tipo slowness.
 
ultimatevinicius disse:
Bom, eu tava escavando qualquer merda, de boas, e vem o livro do tesouro nivel 3
fui la tentei dar /warp tesouro, dizia "you don't" e talz la, reloguei, e funfo

cheguei la... marquei as cords no minimap, ganhei 1 pack d dima, 1 pack de batata veneno e 1 calça de chain.
e os mobs, não eram tão "fortes", era mais pra quantidade doq spawnou
segue as prints

W2WER58.png


V4Mkz8e.png


SrcXCah.png


0TrW4i7.png


szvYVhE.png


DyOO5Od.png


HANu3CF.png


mVmdMk9.png


hUaRIzb.png


7onjhnx.png


bdnypu5.png


Ym1B0mQ.png

PS: o mundo não é muito perigoso
Tem muitos buracos
da pra usar /mc :)
e o mundo, é mó estranho, é tipo mundo normal, mas a CL tiro tudo, as árvores, aguas, lava e etc...

Se quiser deixar teu like u-u
boa
 
Boa. Vish os cara reclama muito, achei muito legal esse negocio de tesouro. VOU TENTAR ACHAR UM livro.
 
ultimatevinicius disse:
Bom, eu tava escavando qualquer merda, de boas, e vem o livro do tesouro nivel 3
fui la tentei dar /warp tesouro, dizia "you don't" e talz la, reloguei, e funfo

cheguei la... marquei as cords no minimap, ganhei 1 pack d dima, 1 pack de batata veneno e 1 calça de chain.
e os mobs, não eram tão "fortes", era mais pra quantidade doq spawnou
segue as prints

W2WER58.png


V4Mkz8e.png


SrcXCah.png


0TrW4i7.png


szvYVhE.png


DyOO5Od.png


HANu3CF.png


mVmdMk9.png


hUaRIzb.png


7onjhnx.png


bdnypu5.png


Ym1B0mQ.png

PS: o mundo não é muito perigoso
Tem muitos buracos
da pra usar /mc :)
e o mundo, é mó estranho, é tipo mundo normal, mas a CL tiro tudo, as árvores, aguas, lava e etc...

Se quiser deixar teu like u-u
O mundo é um supler flat sabe? parece o da 1.8 colocado na 1.5
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo