acho q eh so quando o lvl do livro eh maior tipo um 10zGrimReaper disse:cade os ghast ? os zumbi gigante ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho q eh so quando o lvl do livro eh maior tipo um 10zGrimReaper disse:cade os ghast ? os zumbi gigante ?
eu so vo de mc e tem uns le querendo fazer sugestao para tira o mc oque vc acha que deveria tira?ultimatevinicius disse:Bom, eu tava escavando qualquer merda, de boas, e vem o livro do tesouro nivel 3
fui la tentei dar /warp tesouro, dizia "you don't" e talz la, reloguei, e funfo
cheguei la... marquei as cords no minimap, ganhei 1 pack d dima, 1 pack de batata veneno e 1 calça de chain.
e os mobs, não eram tão "fortes", era mais pra quantidade doq spawnou
segue as prints
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: o mundo não é muito perigoso
Tem muitos buracos
da pra usar /mc
e o mundo, é mó estranho, é tipo mundo normal, mas a CL tiro tudo, as árvores, aguas, lava e etc...
Se quiser deixar teu like u-u
HawzerVLS disse:Huum...
melhor tirar o mc nFlotos1 disse:eu so vo de mc e tem uns le querendo fazer sugestao para tira o mc oque vc acha que deveria tira?
SrNick disse:Legal, estou esperando pegar um para ver como é.
é só para o nv mais alto '-zGrimReaper disse:cade os ghast ? os zumbi gigante ?
Pena para quem não é vip tipo eu, que caiu no Vóid do começo com um livro Lv.7ultimatevinicius disse:Bom, eu tava escavando qualquer merda, de boas, e vem o livro do tesouro nivel 3
fui la tentei dar /warp tesouro, dizia "you don't" e talz la, reloguei, e funfo
cheguei la... marquei as cords no minimap, ganhei 1 pack d dima, 1 pack de batata veneno e 1 calça de chain.
e os mobs, não eram tão "fortes", era mais pra quantidade doq spawnou
segue as prints
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: o mundo não é muito perigoso
Tem muitos buracos
da pra usar /mc
e o mundo, é mó estranho, é tipo mundo normal, mas a CL tiro tudo, as árvores, aguas, lava e etc...
Se quiser deixar teu like u-u
é só nivel 11 pra cimazGrimReaper disse:cade os ghast ? os zumbi gigante ?
pesquisa no google cara ;-;Reinaldo Pinheiro disse:Mano passa Minimap?
é por nivel , o livro dele era nivel baixo .Gusutex disse:Caramba Pensava que ia ganha p10 umb10 s10 mais so vem isso ?
JoseGamer779 disse:boa mano rsrs!