Acabei de upar 800 de pesca e queria saber oque mais devo upar
Deixe nos comentários. vlw.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a maioria é de vip ne man
Cubos , tu ta com pokinBjickHardcore disse:Acabei de upar 800 de pesca e queria saber oque mais devo upar
![]()
Mano, o Bjick deu a acc pra ele com 300 de espadas, o resto ele upo tudo com vip, mt otário se o bjick n tivesse dado a acc pra ele, ele seria um nb com 100 de espadas... acc comprada lexozLegendBR disse:Arqueiro
O Bjick te entregou essa acc com quantos de pesca msm ?
O seu mongol te amo se ele me deu com 300 e hoje to com 770 nao upei nada? e como seria um nb com 100,zCaoComFome disse:Mano, o Bjick deu a acc pra ele com 300 de espadas, o resto ele upo tudo com vip, mt otário se o bjick n tivesse dado a acc pra ele, ele seria um nb com 100 de espadas... acc comprada lexo
Chora x1 arrega nbzão, sabe q dropaBjickHardcore disse:O seu mongol te amo se ele me deu com 300 e hoje to com 770 nao upei nada? e como seria um nb com 100,
se sor de vip compro sua casa ? lixo de mais olhe a conta desse zcaocomfome ai o recalcado te amo.e Galera upei + de 500 de espada em Contas Fakes porque no servidor Hardcore podia entao Zcaocomfome - muito - recalque lixo![]()
O seu mongol te amo se ele me deu com 300 e hoje to com 770 nao upei nada? e como seria um nb com 100,
se sor de vip compro sua casa ? lixo de mais olhe a conta desse zcaocomfome ai o recalcado te amo.e Galera upei + de 500 de espada em Contas Fakes porque no servidor Hardcore podia entao Zcaocomfome - muito - recalque lixo. dai o lek nao consegue compra vip nada contra, e fica chorando vipado e tals te amo![]()
Estou te chamando para x1 agora aki na frente de todos ainda gravo ! gogo Ou arrega ?zCaoComFome disse:Chora x1 arrega nbzão, sabe q dropa
Bora eu tbm gravo :3BjickHardcore disse:Estou te chamando para x1 agora aki na frente de todos ainda gravo ! gogo Ou arrega ?