Julgue minhas skills e deixa ae oque devo upar !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BjickHardcore

Excelente
Banido
Entrou
Jun 17, 2013
Cubos
0
Acabei de upar 800 de pesca e queria saber oque mais devo upar
Deixe nos comentários. vlw.
Rg4d0Ng.png

Postarei aqui a skills do neto_br, ele e esse zLegendBR
OBS: galera ele joga no servidor Hardcore desde quando ele inaugurou.
h0lE70E.png

zLegendBR disse:
Arqueiro :P
O Bjick te entregou essa acc com quantos de pesca msm ?​
Mano, o Bjick deu a acc pra ele com 300 de espadas, o resto ele upo tudo com vip, mt otário se o bjick n tivesse dado a acc pra ele, ele seria um nb com 100 de espadas... acc comprada lexo

zCaoComFome disse:
Mano, o Bjick deu a acc pra ele com 300 de espadas, o resto ele upo tudo com vip, mt otário se o bjick n tivesse dado a acc pra ele, ele seria um nb com 100 de espadas... acc comprada lexo
O seu mongol te amo se ele me deu com 300 e hoje to com 770 nao upei nada? e como seria um nb com 100,
se sor de vip compro sua casa ? lixo de mais olhe a conta desse zcaocomfome ai o recalcado te amo.
MD6votE.png
e Galera upei + de 500 de espada em Contas Fakes porque no servidor Hardcore podia entao Zcaocomfome - muito - recalque lixo

O seu mongol te amo se ele me deu com 300 e hoje to com 770 nao upei nada? e como seria um nb com 100,
se sor de vip compro sua casa ? lixo de mais olhe a conta desse zcaocomfome ai o recalcado te amo.
MD6votE.png
e Galera upei + de 500 de espada em Contas Fakes porque no servidor Hardcore podia entao Zcaocomfome - muito - recalque lixo. dai o lek nao consegue compra vip nada contra, e fica chorando vipado e tals te amo . obs: Zcaocomfome esta jogando na acc DarkDuck e fala que sou acc doada se ele puder provar ! pm

BjickHardcore disse:
MD6votE.png
e Galera upei + de 500 de espada em Contas Fakes porque no servidor Hardcore podia entao Zcaocomfome - muito - recalque lixo

MD6votE.png
e Galera upei + de 500 de espada em Contas Fakes porque no servidor Hardcore podia entao Zcaocomfome - muito - recalque lixo.
dai o lek nao consegue compra vip nada contra, e fica chorando vipado e tals te amo
Chora x1 arrega nbzão, sabe q dropa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar