Jupter salva Planeta Terra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa, se não fosse, estavamos fudidos com os meteoros ;-;
Boa matéria.

xWHITE disse:
A matéria está cheia de buracos, falta de informação e enfins ... procure detalhar mais (um exemplo de algo muito importante, você citou que Júpiter surgiu, COMO?) uma matéria tem que ter no minimo a explicação de cada fato que aparece na história, para ter sentido notório...
Sim eu percebi a merda depois de pronta.

edgardomz disse:
vlw
ArGeA disse:
vlw :)

Mcwest Minigames disse:
Bela matéria, obrigado Jupter por salvar nossa querida terra. Ahuasuhsa.
Vlw, éh tem q agradece memo :D

yMichelH1T4T1 disse:
Boa matéria ;p
vlwe :D

alokyy disse:
Ótima matéria bom saber :)

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
vlw :)

iPerna disse:
Já tinha ouvido falar, foi bom relembrar.
Boa matéria.
éh vle :D

Romura disse:
Dessa eu não sabia, bela matéria
agr sabe :)

NervozVOEI disse:
Boa matéria.​
vlw

Otherside disse:
vlw

hornetdude1015 disse:
Não sabia,boa matéria.
vlw :D
Issune disse:
Excelente, muito boa mesmo essa sua matéria.
Muito Obrigado, obrigado mesmo :)

Estrafolis disse:
#EstraJupter

Xeretinha disse:
Apesar do título da matéria já (me) deixar um tanto óbvia a conclusão (afinal, sendo o planeta com maior massa, deve ter um campo gravitacional e tanto, sendo natural que atraia tudo pra ele), também gostei do artigo. Sucinto e direto, ajuda o povo a perceber que existe muito mais coisa além do que estão acostumados.

Só que eu pensava que Júpiter tivesse surgido antes da Terra: visto que as órbitas planetárias têm se distanciado cada vez mais do Sol (coisa de centímetros por ano - nada pra nos preocuparmos em pelo menos alguns milhões mais de anos :v), faz mais sentido que o Sistema Solar tenha criado seus planetas "de fora pra dentro".
Se bem que alguns cientistas especulam que Júpiter 'só passou a ser Júpiter' depois da colisão de dois ou três planetas diferentes, cada um mais ou menos na proporção de Urano...

Mas enfim... Mandou bem na escolha do tema! Talvez até melhor que a do "novo oceano" (sinceramente acho que pra novo oceano vai muito chão - antes seria, por um bom tempo, "apenas" um novo mar), que foi uma das matérias que você trouxe e mais gostei! ^_^

TheGo0gleMan00 disse:
Boa matéria.
vlw
KanekiCubeiro disse:
Boa materia
GyyZ3Qr.gif
vlw :D

danilorock123 disse:
Boa materia jovi "Júpiter"
vlw jovin, tanto faz :D

zMaath3us777 disse:
boua materia '-'
vlwua
zDairon disse:
Não sabia =P
agr sabe :D

ChuckD4rkness disse:
Nuss boa materia
vlw em :D

zInkubi disse:
Nossa, se não fosse, estavamos fudidos com os meteoros ;-;
Boa matéria.
não estaríamos fudidos nós nem estaríamos vivos '-' :D
Vlw :)
Jerkoid disse:
Otima Materia Amigo
vlw amigo... :D

michon disse:
boa materia tu so faz topico foda
vlw mano, fico feliz em saber disso ;)

repasa disse:
loko ne t

Xeretinha disse:
Apesar do título da matéria já (me) deixar um tanto óbvia a conclusão (afinal, sendo o planeta com maior massa, deve ter um campo gravitacional e tanto, sendo natural que atraia tudo pra ele), também gostei do artigo. Sucinto e direto, ajuda o povo a perceber que existe muito mais coisa além do que estão acostumados.

Só que eu pensava que Júpiter tivesse surgido antes da Terra: visto que as órbitas planetárias têm se distanciado cada vez mais do Sol (coisa de centímetros por ano - nada pra nos preocuparmos em pelo menos alguns milhões mais de anos :v), faz mais sentido que o Sistema Solar tenha criado seus planetas "de fora pra dentro".
Se bem que alguns cientistas especulam que Júpiter 'só passou a ser Júpiter' depois da colisão de dois ou três planetas diferentes, cada um mais ou menos na proporção de Urano...

Mas enfim... Mandou bem na escolha do tema! Talvez até melhor que a do "novo oceano" (sinceramente acho que pra novo oceano vai muito chão - antes seria, por um bom tempo, "apenas" um novo mar), que foi uma das matérias que você trouxe e mais gostei! ^_^
Vlw, eu sempre vou procurar trazer matéria desse tipo, diretas e resumidas ao máximo, assim a maioria terá mais interesse em ler.

Éh, Se jupter surgiu antes da terra ele estava vindo de ''fora para dentro'' até entrar no meio

Essa foi a minha matéria que mais gostei, esses assuntos me atraem, ''Novo oceano'' ainda faltam minhões de anos, mas qnd atingir o Mar vermelho pode sim ser um mar, e quem sabe não virar um oceano e tranfsormar parte da África numa ilha.

Zcubeiro disse:
boa materia ta querendo vira jornalista?
vlw mano, por enquanto não, quero continuar postando matéria AKI
SkuuuuLL disse:
Niice, MATERIA ^^
vlw mlek :)

Norman Bates disse:
Top a matéria ein :3
vlw mano :D

xcraft2002 disse:
boua continua com as materias :)
vlw mano, vou continuar sim ;) :)

mrofiline1 disse:
Boa matéria