boua materia '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zMaath3us777 disse:boua materia '-'
Sim eu percebi a merda depois de pronta.xWHITE disse:A matéria está cheia de buracos, falta de informação e enfins ... procure detalhar mais (um exemplo de algo muito importante, você citou que Júpiter surgiu, COMO?) uma matéria tem que ter no minimo a explicação de cada fato que aparece na história, para ter sentido notório...
vlwedgardomz disse:Boa Materia
vlwArGeA disse:Boa Materia![]()
Vlw, éh tem q agradece memoMcwest Minigames disse:Bela matéria, obrigado Jupter por salvar nossa querida terra. Ahuasuhsa.
vlweyMichelH1T4T1 disse:Boa matéria ;p
vlwalokyy disse:Ótima matéria bom saber
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
éh vleiPerna disse:Já tinha ouvido falar, foi bom relembrar.
Boa matéria.
agr sabeRomura disse:Dessa eu não sabia, bela matéria
vlwNervozVOEI disse:Boa matéria.
vlwOtherside disse:Boa Matéria
vlwhornetdude1015 disse:Não sabia,boa matéria.
Muito Obrigado, obrigado mesmoIssune disse:Excelente, muito boa mesmo essa sua matéria.
#EstraJupterEstrafolis disse:#JupterOwna
Xeretinha disse:Apesar do título da matéria já (me) deixar um tanto óbvia a conclusão (afinal, sendo o planeta com maior massa, deve ter um campo gravitacional e tanto, sendo natural que atraia tudo pra ele), também gostei do artigo. Sucinto e direto, ajuda o povo a perceber que existe muito mais coisa além do que estão acostumados.
Só que eu pensava que Júpiter tivesse surgido antes da Terra: visto que as órbitas planetárias têm se distanciado cada vez mais do Sol (coisa de centímetros por ano - nada pra nos preocuparmos em pelo menos alguns milhões mais de anos :v), faz mais sentido que o Sistema Solar tenha criado seus planetas "de fora pra dentro".
Se bem que alguns cientistas especulam que Júpiter 'só passou a ser Júpiter' depois da colisão de dois ou três planetas diferentes, cada um mais ou menos na proporção de Urano...
Mas enfim... Mandou bem na escolha do tema! Talvez até melhor que a do "novo oceano" (sinceramente acho que pra novo oceano vai muito chão - antes seria, por um bom tempo, "apenas" um novo mar), que foi uma das matérias que você trouxe e mais gostei! ^_^
vlwTheGo0gleMan00 disse:Boa matéria.
vlwKanekiCubeiro disse:Boa materia
![]()
vlw jovin, tanto fazdanilorock123 disse:Boa materia jovi "Júpiter"
vlwuazMaath3us777 disse:boua materia '-'
agr sabezDairon disse:Não sabia =P
vlw emChuckD4rkness disse:Nuss boa materia
não estaríamos fudidos nós nem estaríamos vivos '-'zInkubi disse:Nossa, se não fosse, estavamos fudidos com os meteoros ;-;
Boa matéria.
vlw amigo...Jerkoid disse:Otima Materia Amigo
vlw mano, fico feliz em saber dissomichon disse:boa materia tu so faz topico foda
loko ne trepasa disse:q loko tio
Vlw, eu sempre vou procurar trazer matéria desse tipo, diretas e resumidas ao máximo, assim a maioria terá mais interesse em ler.Xeretinha disse:Apesar do título da matéria já (me) deixar um tanto óbvia a conclusão (afinal, sendo o planeta com maior massa, deve ter um campo gravitacional e tanto, sendo natural que atraia tudo pra ele), também gostei do artigo. Sucinto e direto, ajuda o povo a perceber que existe muito mais coisa além do que estão acostumados.
Só que eu pensava que Júpiter tivesse surgido antes da Terra: visto que as órbitas planetárias têm se distanciado cada vez mais do Sol (coisa de centímetros por ano - nada pra nos preocuparmos em pelo menos alguns milhões mais de anos :v), faz mais sentido que o Sistema Solar tenha criado seus planetas "de fora pra dentro".
Se bem que alguns cientistas especulam que Júpiter 'só passou a ser Júpiter' depois da colisão de dois ou três planetas diferentes, cada um mais ou menos na proporção de Urano...
Mas enfim... Mandou bem na escolha do tema! Talvez até melhor que a do "novo oceano" (sinceramente acho que pra novo oceano vai muito chão - antes seria, por um bom tempo, "apenas" um novo mar), que foi uma das matérias que você trouxe e mais gostei! ^_^
vlw mano, por enquanto não, quero continuar postando matéria AKIZcubeiro disse:boa materia ta querendo vira jornalista?
vlw mlekSkuuuuLL disse:Niice, MATERIA ^^
vlw manoNorman Bates disse:Top a matéria ein :3
vlw mano, vou continuar simxcraft2002 disse:boua continua com as materias![]()
vlw mlkmrofiline1 disse:Boa matéria
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
vlw mano agradeceY9T1N disse:Bela matéria.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
vlw manoTheeuzz disse:Boa matéria
vlw mlktonzinho disse:Boa Materia