Registra 1 conta nova. e me passsa o nick e a senha por MPBetinho00BR disse:tem algum nick registrado para eu deixar no inventario dele?
peço para falar com o senhor tutsguy pois agora estou em outro pc na mesma internet ;-;!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Registra 1 conta nova. e me passsa o nick e a senha por MPBetinho00BR disse:tem algum nick registrado para eu deixar no inventario dele?
peço para falar com o senhor tutsguy pois agora estou em outro pc na mesma internet ;-;!
ja ja registro...FailSpade disse:Registra 1 conta nova. e me passsa o nick e a senha por MPvlw
entrando...Salad disse:Eu salad quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 18;00 e 18;30
K4stor disse:Parabéns man é raro quem se dedica a ajudar os iniciantes.
Discussões a parte,mas kit entregue!Salad disse:Eu salad quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 18;00 e 18;30
VlwBetinho00BR disse:ja ja registro...
entrando...
Kit Entregue!Kawaa disse:Eu '"Kawaa14" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on toda noite.
ah sua espera...mande um tell in-game!Maathi disse:Eu [member=maathi] quero o kit oferecido neste tópico e estarei on,quando for entregar so dar quote aki que entro na hora
lamento não ter ficado on naquele horario estava rejogando DMC ;-; podemos remarcar um novo horario?BielTPzinhoo disse:'Eu "BielTPzinho" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "20:00 as 22:00"
MP enviada... com informações do kit e conta!FailSpade disse:Vlwta me ajudando mt
iKillerzin disse:Eu "zPunheta" quero o kit oferecido nesse tópico e estarei on entre 17 e 24 horas da tarde do dia 04/03/2014
BHBC disse:'Eu BHBC quero o kit oferecido neste tópico (mais 1 vez e.e) e estarei on no proximo final de semana a tarde
zClassicMike disse:Eu nick :zClassicMike quero o kit oferecido neste topico e estarei on entre 18:00 as 6 horas da tarde .
Lamento a todos no dia estava bastante doente e não pude entrar direito no jogo para "jogar",peço que remarquem os horarios para a entrega do kit!DavidWeba disse:'Eu "DavidWeba" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "18:00 às 23:00"