Kit Novato [AURORA] V2 mais Items!(só dima e.e)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Betinho00BR disse:
tem algum nick registrado para eu deixar no inventario dele?

peço para falar com o senhor tutsguy pois agora estou em outro pc na mesma internet ;-;!
Registra 1 conta nova. e me passsa o nick e a senha por MP :P vlw

Eu salad quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 18;00 e 18;30

'Eu "BielTPzinho" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "20:00 as 22:00"

Eu [member=maathi] quero o kit oferecido neste tópico e estarei on,quando for entregar so dar quote aki que entro na hora

Kawaa disse:
Eu '"Kawaa14" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on toda noite.
Kit Entregue!
Maathi disse:
Eu [member=maathi] quero o kit oferecido neste tópico e estarei on,quando for entregar so dar quote aki que entro na hora
ah sua espera...mande um tell in-game!
BielTPzinhoo disse:
'Eu "BielTPzinho" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "20:00 as 22:00"
lamento não ter ficado on naquele horario estava rejogando DMC ;-; podemos remarcar um novo horario?

Eu "zPunheta" quero o kit oferecido nesse tópico e estarei on entre 17 e 24 horas da tarde do dia 04/03/2014

'Eu BHBC quero o kit oferecido neste tópico (mais 1 vez e.e) e estarei on no proximo final de semana a tarde

Eu nick :zClassicMike quero o kit oferecido neste topico e estarei on entre 18:00 as 6 horas da tarde .

'Eu "DavidWeba" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "18:00 às 23:00"

iKillerzin disse:
Eu "zPunheta" quero o kit oferecido nesse tópico e estarei on entre 17 e 24 horas da tarde do dia 04/03/2014

BHBC disse:
'Eu BHBC quero o kit oferecido neste tópico (mais 1 vez e.e) e estarei on no proximo final de semana a tarde

zClassicMike disse:
Eu nick :zClassicMike quero o kit oferecido neste topico e estarei on entre 18:00 as 6 horas da tarde .

DavidWeba disse:
'Eu "DavidWeba" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "18:00 às 23:00"
Lamento a todos no dia estava bastante doente e não pude entrar direito no jogo para "jogar",peço que remarquem os horarios para a entrega do kit!

svku45.jpg
Eu Gustavo1389 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 16:00 as 23:00

Eu Dynamo92 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre ..

Porfavor Betinho00BR guarda para mim até sexta que eu entro!Por favor!!!!!

Legal a sua iniciativa, já eu, dropo 30 baus duplos de todos os itens que eu pesco e não vou usar, entre eles, bastante itens de diamantes, e s4f2 de ferro, s5f2 de ferro, p4 de ferro, para os nubinhos no spawn.
Obs: Todos os dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar