Kit Novato [AURORA] V2 mais Items!(só dima e.e)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
HolfQueMoraLogoAlii disse:
Legal a sua iniciativa, já eu, dropo 30 baus duplos de todos os itens que eu pesco e não vou usar, entre eles, bastante itens de diamantes, e s4f2 de ferro, s5f2 de ferro, p4 de ferro, para os nubinhos no spawn.
Obs: Todos os dias
o tuts tambem fazia isso no aurora só que quando ele quebrou o notebook dele ele ta usando um bem fraquinho mesmo antigo ai tipo no spawn ele fica a 1 fps ;-; ai por isso por enquanto é a unica forma de se livrar desses baus!

Eu , EmersonRox quero o kit oferecido neste tópico é estarei online as 21:00 as 22:00 Meu nick no aurora é Loadex :)

GustavoHenriqueGustavo1389 disse:
u Gustavo1389 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 16:00 as 23:00
ah espera do seu tell in-game...
Dynamo92 disse:
Eu Dynamo92 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre ..

Porfavor Betinho00BR guarda para mim até sexta que eu entro!Por favor!!!!!
Sem pressa... eu guardo se acabar para você(coisa que não vai acabar ja que as 23H tudo fica cheio de novo)

Eu iDarknes_S quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 19:00 e as 00:00 em PORTUGAL quem são 03:horas de diferença do que no BRASIL!!!

GenoKillerDarknesss disse:
Eu iDarknes_S quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 19:00 e as 00:00 em PORTUGAL quem são 03:horas de diferença do que no BRASIL!!!
ah espera do seu tell...
DiiamondBR disse:
'Eu "DiiamondBR" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "18:00/18:30"
pode ser agora?

cleudojunior disse:
eu piragueiro quero o kit oferecido neste topico e estarei on entre 13:00 as 15:00
mals tava assistindo o filme de um jogo epico(o filme é uma bosta)se tiver on eu te entrego :P

boaa, vai ajudar muito os inciantes :D
pena que nao jogo no aurora, entao nem vale a pena :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar