vamos agora ja tava indo catar meu almoço ;-; entra la e da um tell para "Betinho00"ArthurDiniz1 disse:fica dificil nossos horarios nao batem, hoje to on la 24h me manda mp quando logar!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vamos agora ja tava indo catar meu almoço ;-; entra la e da um tell para "Betinho00"ArthurDiniz1 disse:fica dificil nossos horarios nao batem, hoje to on la 24h me manda mp quando logar!
vlw =)Betinho00BR disse:vamos agora ja tava indo catar meu almoço ;-; entra la e da um tell para "Betinho00"
Entregue e.eArthurDiniz1 disse:vlw =)
é só a falta de espaço em casa mesmo!OmanoFaelar disse:Que dedicação eim mano, parabéns ..
:3 a lava não tava aguentando tanto item!N1cks disse:Legal sua criatividade :3
hoje na=ão entrego nada nem vou jogar to com sono ja ;-; fica pra outro dia mesmoGodSmoke disse:'Eu zSmoke quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "18:30 as 22:00"
(GodSmoke ja tem registrado nao tenho senha ;-![]()
Mas ou menos que dia? manda MP...Betinho00BR disse::3 a lava não tava aguentando tanto item!
hoje na=ão entrego nada nem vou jogar to com sono ja ;-; fica pra outro dia mesmo
acho que amanhã!GodSmoke disse:Mas ou menos que dia? manda MP...
Amanhã acho que eu volto a entregar normalmente!TiagoPlayer disse:Eu Tiago_Player quero o kit oferecido neste topico manda mp quando vc pode entrega o kit eu entro![]()
vlw vai ajudar =)Betinho00BR disse:Entregue e.e
é só a falta de espaço em casa mesmo!
K4stor disse:Parabéns man é raro quem se dedica a ajudar os iniciantes.