Kit Novato [AURORA] V2 mais Items!(só dima e.e)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PauloPlay disse:
Eu 'PauloPlayer" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre : nao sei muito bem ... me mande mp no forum q eu entro na hora
Entregue! 200 anos depois mas entregue e.e

Eu dima_raposa90 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 00:00 as 6:00

ArthurDiniz1 disse:
Boa soorte com issso cara, teentei fazer no Paradise comeco muito bem mas agr to super ocupado.
calma comigo foi assim os poucos momentos que entrava no aurora para ir x1 brincando com o Pabllo07 tinha uns 3 a 7 tell ;-;,eu ainda quero meu kit no paradise :v
se arrumar um lugar pra fazer casinha eu agradeço e.e

Betinho00BR disse:
calma comigo foi assim os poucos momentos que entrava no aurora para ir x1 brincando com o Pabllo07 tinha uns 3 a 7 tell ;-;,eu ainda quero meu kit no paradise :v

se arrumar um lugar pra fazer casinha eu agradeço e.e
kk' eu arranjo sim, aproveitar esse feriado para andar com a fila.

'Eu "zVitorBR" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "17:00 a 20:00"

Ainda faz estas doaçoes ? Se sim eu aceito , Kawaaaay - quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 16:00 as "17:30".

Betinho00BR disse:
Olá Senhor/Senhora/Senhorita/Ppkeiro/criança/mlk/viajante/Operario Bom veio por meio deste topico fazer a versão "2.0" de um que eu ja tinha feito "http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/273531-aurorakit-novato-para-quem-deseja-come%C3%A7ar/" Bom o primeiro topico foi um "pequeno-sucesso" entreguei o kit que vinha nele mas para os ultimos entreguei esse novo kit que agora começarei a entregar por meio de um topico novo bom ai vai o que vem no kit
FqseKN8.png
Bom se se interessou pelo kit vamos ao jeito Padrão:
Escreva no Topico: 'Eu "Seu Nick" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "horário que esta online"
Não entendeu? vou dar um exemplo:Eu "Betinho00BR" quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "12 as 14 da tarde"
Requisitos:ter pelo menos 1 dia Online no forum!

Creditos: Akise: Copei o exemplo de pedido do kit pela letra que ele usa ;-; e primeiro a ter o kit!
tutsguy(não tem conta no forum):Maior pescador que conheço do AURORA que não tem vip e fornecedor dos sets desse Kit!

Changelog: Topico Criado(03/03/14)
Irei ficar sem pc por 3 dias entre 21/03/14 ate 23/03/14 então não poderei atender pedidos nesses dias,assim que voltar atendo os pendentes(21/03/14)
Não vou entrar no jogo hoje ;-; 31/03/14 ir fazer algumas coisas e mimi amanhã continuo entregando!(31/03/14)
vou ficar 3 dias sem entrar(de novo -.-) entre 04/04/14 ate 06/04/14,nesses dias não atenderei pedidos assim que voltar resolvo tudo!(04/04/14)!
vou ficar essa semana sem entrar por causa de provas ;-; entre o dia 14/04/14 ate 18/04/14 sem entrar ou entrando bem rapido depois volto a entregar normalmente!(13/04/2014)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar