Eu DaddyXDify quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre "14:30h ate 20:30h "
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Akise disse:Bem eu tarei ajudando o Betinho ao fornece mais sets para ele !
valeu aos dois,mais tenho um estoque IMENSAMENTE IMENSO que o tutsguy deixou todo dia ele deixava uns 8 bau duplo normalmente fora os que ele jogava no spawn fazendo drop,queria que ele volta-se :/ só fiz isso a pedido dele,e.e mas se algum dia faltar o estoque ja sei a quem recorrer e.e!(é bom viverem de tell ativado ;-hazarr disse:Boa Betinho ajudando os nubinhos
Se quizer dou uns sets para voce doar betinho so mandar tell...
messy sz' amorreMessyeater disse:Boa, parabén pelo trabalho vai ajudar bastante gente..
to entrando manda um tell para Betinho00BRKing Rodrigo401 disse:Eu Rodrigo401 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 13h as 16h online
entregueKing Rodrigo401 disse:Eu Rodrigo401 quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 13h as 16h online
ultimo kit entregue!imperiius disse:Eu imperiius quero o kit oferecido neste tópico e estarei on entre 19:00 as 23:00