Kit Sign Naruto Sennin [Leia+] Feito por mim '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zimerr

Neutro
Entrou
Jul 25, 2017
Cubos
0
Então venho olhando o forum e vejo so GFX e alguns Gif decide coloca aqui umas das minhas coisas que so Apaixonado e faço a uns 4 anos ...Deixando bem claro Não estou criticando os trabalhos dos DSG aqui do forum nao .......
Há pra quem Não sabe o que ''DSG''' e uma Abreviação de DESIGNER
ok Vamo la
2zOklsV.jpg

Poha pelo geito que vc falava, achei que vc era o mestre do "dsg" kkkk

SlippRX disse:
Parei de olhar o tópico quando o cara falou DSG = Designer
4 Anos de Design e continua fazendo trabalho assim? Passou vergonha agora.
entendo ...voçe e amador nao entende nada de DSG kkk so lamento ....mais si quiser um x1 de designer estou aqui pode Chamar
Luupus disse:
Fazer uma dess ai e 1 hora meia meu caro.. não e ir no PS e Pega uma BG e fazer montagens nao e sabe aonde vai cada parte e cada Sombreado nas partes das bordas

Zimerr disse:
entendo ...voçe e amador nao entende nada de DSG kkk so lamento ....mais si quiser um x1 de designer estou aqui pode Chamar

Fazer uma dess ai e 1 hora meia meu caro.. não e ir no PS e Pega uma BG e fazer montagens nao e sabe aonde vai cada parte e cada Sombreado nas partes das bordas
Vamos patrão, chama MP.
Se tu ganhar, eu te ensino português.
Se eu ganhar, tu aprende Design.

Ok?

SlippRX, em 07 Set 2017 - 1:58 PM, disse:
SlippRX disse:
Parei de olhar o tópico quando o cara falou DSG = Designer
4 Anos de Design e continua fazendo trabalho assim? Passou vergonha agora.

Luupus, em 07 Set 2017 - 2:07 PM, disse:
Luupus disse:
vose eh afanalbetu e asha ki sbi de ''dsg''

6yoRw5n.jpg

pieshorts disse:
SlippRX, em 07 Set 2017 - 1:58 PM, disse:

Luupus, em 07 Set 2017 - 2:07 PM, disse:
vose eh afanalbetu e asha ki sbi de ''dsg''

6yoRw5n.jpg
e voçe e um retardado que Não sabe Escreve

Se vc é designer master, olha, acho que não quero isso pra minha vida não. Acho que essa area ta um pouco desvalorizada pelo visto.
Pegar render de tribal na net e montar um desse ai é moleza, e você ainda nem se da ao trabalho de fazer um tratamento dahora.
Isso aqui sim é uma sign com borda maneira:
sign_modelada_by_fargs-d5d4mql.png

obs: nao fui eu quem fiz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar