Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ban pra quem?LyanWolf disse:Meu Deus kkk, tá faltando ban nisso ai. q
Ninguém pow era zueira ;-; kk a situação ai n ta facil nzGeloGelo disse:ban pra quem?
iai mano? fala d+ seu escroto, seu clan lixo foi full hack pro hall iai? fui hall 2015 e fiquei entre os ultimos 5 da edl do hall, fala d+ seu escroto, ainda por cima é hipócrita, manda o clan ir de hack pro hall e ta falando que n duro nada no hall kkkkkkkkkkkiai Boladu blz disse:kkkkkkkkk é o chefe do minecraft, rei dos hack no hall n dura 10m
sai dessa vida gordao
Bora gelozGeloGelo disse:ue se nois joga minecraft, nois iria ficar de spy onde? no lol?
block neles, nick do clan CHK e bod
go glad no region2 feelpe?
e se eu tomar? é problema meu![]()
kkkkk só lamento pra vc man q ainda joga issozGeloGelo disse:iai mano? fala d+ seu escroto, seu clan lixo foi full hack pro hall iai? fui hall 2015 e fiquei entre os ultimos 5 da edl do hall, fala d+ seu escroto, ainda por cima é hipócrita, manda o clan ir de hack pro hall e ta falando que n duro nada no hall kkkkkkkkkkk
ue, agora n posso mais joga um jogo? estudo de manha e trabalho a tarde, então a noite n posso jogar um pouco do jogo? wtf? lamenta pq? mano eu jogo oque eu quiser cara, tu acha que só porque tu n joga mais, ai só tu tem vida social? aiaiiai Boladu blz disse:kkkkk só lamento pra vc man q ainda joga isso
kk foi só de zoa pow, parei com isso ai faz tempo, foi tipo, ele falou isso ai eu falei de altura para altura entendeu?MarWill disse:kkk nossa se loko '' pra cada hack que você colocar eu boto cinco seu f'-''' nossa em jureg
entendi cara sou to zuando mesmo kk rlxzGeloGelo disse:kk foi só de zoa pow, parei com isso ai faz tempo, foi tipo, ele falou isso ai eu falei de altura para altura entendeu?
'parei com issso faz tempo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tu e um comediante cara!zGeloGelo disse:kk foi só de zoa pow, parei com isso ai faz tempo, foi tipo, ele falou isso ai eu falei de altura para altura entendeu?
KERIAyGustavin disse:banca q eu vo glad c vocês