kkkkk ai que medo, Peita o chefe :)

• Criador do tópico Criador do tópico Feen
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aí sim cara, quando você acha que está acima de uma pessoa, e o cara tá vendo tudo que você tá fazendo, rsrs.

kkkkkkkkk que fita bixaum ;p

Enviado do meu iPhone usando tapatalk.

iai Boladu blz disse:
kkkkkkkkk é o chefe do minecraft, rei dos hack no hall n dura 10m
sai dessa vida gordao
iai mano? fala d+ seu escroto, seu clan lixo foi full hack pro hall iai? fui hall 2015 e fiquei entre os ultimos 5 da edl do hall, fala d+ seu escroto, ainda por cima é hipócrita, manda o clan ir de hack pro hall e ta falando que n duro nada no hall kkkkkkkkkkk

zGeloGelo disse:
ue se nois joga minecraft, nois iria ficar de spy onde? no lol?

block neles, nick do clan CHK e bod

go glad no region2 feelpe?

e se eu tomar? é problema meu :)
Bora gelo

zGeloGelo disse:
iai mano? fala d+ seu escroto, seu clan lixo foi full hack pro hall iai? fui hall 2015 e fiquei entre os ultimos 5 da edl do hall, fala d+ seu escroto, ainda por cima é hipócrita, manda o clan ir de hack pro hall e ta falando que n duro nada no hall kkkkkkkkkkk
kkkkk só lamento pra vc man q ainda joga isso

iai Boladu blz disse:
kkkkk só lamento pra vc man q ainda joga isso
ue, agora n posso mais joga um jogo? estudo de manha e trabalho a tarde, então a noite n posso jogar um pouco do jogo? wtf? lamenta pq? mano eu jogo oque eu quiser cara, tu acha que só porque tu n joga mais, ai só tu tem vida social? aiai

kkk nossa se loko '' pra cada hack que você colocar eu boto cinco seu f'-''' nossa em jureg

MarWill disse:
kkk nossa se loko '' pra cada hack que você colocar eu boto cinco seu f'-''' nossa em jureg
kk foi só de zoa pow, parei com isso ai faz tempo, foi tipo, ele falou isso ai eu falei de altura para altura entendeu?

zGeloGelo disse:
kk foi só de zoa pow, parei com isso ai faz tempo, foi tipo, ele falou isso ai eu falei de altura para altura entendeu?
entendi cara sou to zuando mesmo kk rlx

Tretaaa, vou voltar pesado pró rg2, by rainbo :3 baby

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

zGeloGelo disse:
'parei com issso faz tempo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! tu e um comediante cara!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar