Boa, Premiun ta em que versão ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1.7.2 até 1.7.10ChokiitoGamer disse:Boa, Premiun ta em que versão ??
nada não parsaMcBoladu disse:Glad zika no premium, minha energia acabou. mas ganhamos <3
Final do glad ficou 1x1 kkk![]()
==========================================================================================================
Meu inv como ficouu![]()
==========================================================================================================
E no finaaal <3![]()
**BONUS** , nosso kerido parsa JHSS_25 kerendo compra glad kkkkkk
![]()
#Valeew joaovitoracr, jogou muito mlk.
5tsunamiRX disse:kuase perde
ué vc nu tava subornando o cara pra perder glad e entrar no seu clan ? agora vai ficar de xorin ? mds mlk se tem 26 anos na cara toma vergonhajhenrique disse:yny sem moral, sabem nem mentir, ficaram de hack no glad e ainda por cima o cara "joaovitoracr" ficou invisivel glad todo hitando provavelmente de freecam, glad foi todo gravado pelo nosso amigo floconildo, que vai postar o video com a denuncia assim que possivel. bom ban ai pra vocês.
Ha e lembrando editar print da ban viu lek, eu falei na hora p vc tell errado, desculpa estava respondendo ao meu amigo, quer se aparecer é lek de hack e invisivel, só ganha assim mesmo.
kkk slc mano, rachei u bico akiezTaken disse:https://www.youtube.com/watch?v=_NxJ-ch7PyA
Plurn Atos RX disse:Parabéns!
Se toca man eu fiquei correndo pq droparam 2 negos importantes e seu amg fico invisível pra mim, só ganha assim nbzãozGrimReaper disse:ué vc nu tava subornando o cara pra perder glad e entrar no seu clan ? agora vai ficar de xorin ? mds mlk se tem 26 anos na cara toma vergonha
Hack do Apple ? Vai se tratarMatheusjama disse:Mlk Tu tem demencia fica invisivel pro cara e se acha,sem contar com o hack do apple