Kuase 3horas de glad no premium YnY #Wins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
McBoladu disse:
Glad zika no premium, minha energia acabou. mas ganhamos <3

Final do glad ficou 1x1 kkk
Jqe4rNc.png

==========================================================================================================

Meu inv como ficouu
TustxCX.png

==========================================================================================================

E no finaaal <3
m0qQ5Ni.png

**BONUS** , nosso kerido parsa JHSS_25 kerendo compra glad kkkkkk

mDDiUAr.png

#Valeew joaovitoracr, jogou muito mlk.
nada não parsa

Parabéns YNY, eu fiquei no "1x1" Só não esqueça 1 coisa eu não conseguia ver ele ta? Ele estava invisivel e demoro 2 horas pra me matar... YNY SO GANHA ASSIM

yny sem moral, sabem nem mentir, ficaram de hack no glad e ainda por cima o cara "joaovitoracr" ficou invisivel glad todo hitando provavelmente de freecam, glad foi todo gravado pelo nosso amigo floconildo, que vai postar o video com a denuncia assim que possivel. bom ban ai pra vocês.
Ha e lembrando editar print da ban viu lek, eu falei na hora p vc tell errado, desculpa estava respondendo ao meu amigo, quer se aparecer é lek de hack e invisivel, só ganha assim mesmo.

O português também perdeu no gladiador.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

jhenrique disse:
yny sem moral, sabem nem mentir, ficaram de hack no glad e ainda por cima o cara "joaovitoracr" ficou invisivel glad todo hitando provavelmente de freecam, glad foi todo gravado pelo nosso amigo floconildo, que vai postar o video com a denuncia assim que possivel. bom ban ai pra vocês.
Ha e lembrando editar print da ban viu lek, eu falei na hora p vc tell errado, desculpa estava respondendo ao meu amigo, quer se aparecer é lek de hack e invisivel, só ganha assim mesmo.
ué vc nu tava subornando o cara pra perder glad e entrar no seu clan ? agora vai ficar de xorin ? mds mlk se tem 26 anos na cara toma vergonha

pra que mds eu ia querer 1 hack nubão no meu clan? se liga. eu mesmo kikei o joaovitoracr do clan parceiro por ser nb e usar hack no pvp, por isso yny logo pegou, eu tava falando com outra pessoa no /tell ai fui responder no /r e foi p joaovitoracr, q ele tava falando umas merdas lá q nem sei oque, e logo em seguida eu respondi opa cara tell errado e o cara posta isso, vão crescer seus bando de kid.

zGrimReaper disse:
ué vc nu tava subornando o cara pra perder glad e entrar no seu clan ? agora vai ficar de xorin ? mds mlk se tem 26 anos na cara toma vergonha
Se toca man eu fiquei correndo pq droparam 2 negos importantes e seu amg fico invisível pra mim, só ganha assim nbzão

apple_trpz tava de hack mesmo, o glad foi gravado, não tentem negar. Só esperem postar o vídeo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar