Ladrões sem vergonha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só confie em pessoas que você conhece bem! Aliás, vamo minigames. q

Otherside disse:
você tinha alguma conta chamada LoveUser No Fenix ?
BB, ativei 10 meses vip e fui hack.

Fim da história.

Não sei a senha até hoje.

Qual a "minha" fama lá?
KerolMorrer disse:
Só confie em pessoas que você conhece bem! Aliás, vamo minigames. q
goo

BB, ativei 10 meses vip e fui hack.

Fim da história.

Não sei a senha até hoje.

Qual a "minha" fama lá?
goo

Kkkk meu amigo que pegou sua conta , ele me deu tudo que tinha nela e depois usou hack ate levar 00 em 2016. Fim da historia.

Otherside disse:
Kkkk meu amigo que pegou sua conta , ele me deu tudo que tinha nela e depois usou hack ate levar 00 em 2016. Fim da historia.
Manda ele me dar o login?

Otherside disse:
Vou falar com ele , mas eu acho que só vai voltar do 00 no próximo perdão Global
Ela já está, eu acho.

Todavia eu espero, só quero o login ._. manda via mp se conseguir

LoveUser disse:
Eu fico tão perplexo ao me deparar com o tanto de ladrão que rouba até 1k se bobear, o pessoal não passa primeiro, não confia, e nós também ficamos sem entregar primeiro e isso causa um travamento tão grande da economia do servidor..

wtDFx6t.png
É melhor tomar cuidado, pode ter roubado pouco, mas se você bobear e tb negociar coisas caras como vip ou gaiolas, pode ficar falido

Cubando até no banheiro usando Tapatalk

StormBurst disse:
Ficar nervoso por ser roubado nesse jogo é perda de tempo. 90% é um bando de criança tetuda sem vida social que paga de zé droguina no minekrafiti.

Fica na sua e joga enquanto achar graça, se eu tivesse no seu lugar já tinha largado disso a tempo. Mine é atraso de vida.
Então pq tá no fórum sobre Minecraft?

Malukino disse:
"Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta"

Se eu sou idiota por responder uma pergunta com outra, tu é duas vezes mais idiota pra querer tretar em fórum de minecraft. Cresce mano, só ta me dando cubo. Me marca de novo ai, só adianta os 3300 cubos que preciso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar