Ladrões sem vergonha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StormBurst disse:
Se eu sou idiota por responder uma pergunta com outra, tu é duas vezes mais idiota pra querer tretar em fórum de minecraft. Cresce mano, só ta me dando cubo. Me marca de novo ai, só adianta os 3300 cubos que preciso.
Sem problemas, te darei cubos , não quero tratar , mas sim entender, se você acha que jogar Minecraft é um atraso de vida, porque estas em um fórum que se fala sobre ele?

Cubando até no banheiro usando Tapatalk

Malukino disse:
Sem problemas, te darei cubos , não quero tratar , mas sim entender, se você acha que jogar Minecraft é um atraso de vida, porque estas em um fórum que se fala sobre ele?

Continua me marcando aí. Eu to em fórum de minecraft que o assunto menos comentado em sua maioria é o próprio minecraft. Marca de novo, só adianta meu lado.

StormBurst disse:
Continua me marcando aí. Eu to em fórum de minecraft que o assunto menos comentado em sua maioria é o próprio minecraft. Marca de novo, só adianta meu lado.

Malukino disse:

Sem conflitos galeris, o minecraft não é um atraso de vida, e o fórum não é apenas focado em minecraft

Isso é foda mano, por isso é raro eu comprar algo, so compro por placa, e até com placa eu desconfio kkkkkkkk

ArthurC4RR3G4 disse:
Isso é foda mano, por isso é raro eu comprar algo, so compro por placa, e até com placa eu desconfio kkkkkkkk
Um dia fui vender por placa, o menino era super hack e abria o baú, pegava a coisa e me vendia novamente..

Esses lek q não sabe ser justo

Enviado de Netuno usando Tapatalk

É só gravar, se roubarem seu money a staff devolve e o cara ainda toma ban '-'

wMichelsZ disse:
Se acharem, né..

zFlakes disse:
Esses lek q não sabe ser justo

Enviado de Netuno usando Tapatalk
Acham que porquê estão em jogo virtual podem fazer tudo.

wMichelsZ disse:
Infelizmente não devolve, inclusive criei uma sugestão para passarem a devolver, mas foi negada =/ ia acabar com a economia do servidor, por mais que o money fosse de mérito da pessoa, negaram com razão.

Alundra disse:
Infelizmente não devolve, inclusive criei uma sugestão para passarem a devolver, mas foi negada =/ ia acabar com a economia do servidor, por mais que o money fosse de mérito da pessoa, negaram com razão.
Antigamente eles devolviam uai, devem ter mudado ou sei lá '- '

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar