Vc foi bem útil pra mim e para outros players, sentiremos sua falta, até mais, e obrigado pelas suas macros... Obg por tudo mesmo
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!K1NGFoguete disse:Nunca usei uma macro sua, mais valeew
ajudou muitos
É, hoje perdemos um dos melhores programadores de macros do forum (macros gratuitas), mas sinceramente, ate que o Homeless aguentou muito, nao é qualquer um que consegue dar conta de tanto trabalho, tantas PMs, tantas notificações, e ele sempre responde todas mensagens, sempre olha todas ou o maximo possivel de notificações, e a galera quase nunca percebe, quase nunca se poe no lugar dele, iramos ficar sem macros perfeitas? iramos. Mas pq nao soubemos dar valor, como ja diz o ditado "O brasileiro só fecha a porta dps q eh roubado", agora tem neguinho ai pedindo pra ele nao parar, pra ele tentar mudar de ideia, agora nego da valor, mas pq n derao antes quando ele ainda estava fazendo macros gratuitas? Pelo menos em uma coisa fico com a consciência leve, em quase todos topicos do homeless, la tem meu like. Acho muito bem feito o que o homeless fez, nao com uma forma de punição pra galera, nao é isso que estou querendo dizer, mas sim, por falta de agradecimento, de apoio, ate de um elogio, quem que nao gosta de ser elogiado? :3Homeless disse:Salve galera,
O que estarei dizendo agora não serve para todos pois muitos jogadores aqui valorizam muito, e reconhecem o trabalho dos programadores, para esses, meus sentimentos.
Depois de muito enrolar venho finalmente anunciar o final da minha carreira de programador de macros aqui no fórum.
Irei dar continuidade com meu trabalho de macros, inclusive às encomendas que recebo (pagas); Contudo, macros gratuitas, como estive fazendo ao longo desses 3 meses nos quais voltei a jogar, já não estarei mais fazendo.
A ultima macro que estarei postando para vocês será a PescaHome_v3.5, a qual esta em processo final de desenvolvimento, pois foi a macro de pesca foi a primeira a qual postei, nada mais justo ser a ultima também.
O motivo pelo qual irei me afastar do fórum é bem simples, falta de reconhecimento pela parte de boa parte dos jogadores aqui da CL, motivo o qual, ja havia inclusive exposto no tópico da PescaHome_v3.3 a muito tempo atras, não levaram a sério meu aviso.
Programar macros não é tao simples como parece, nós paramos de jogar, concentramos nosso tempo livre para a desenvolver, testar, arrumar bugs, imaginar todas as situações possíveis que ocorreriam com a macro, para resultar num macro mais perfeito possível.
Minhas macros são postas no adfly, não para gerar dinheiro como a maior parte acredita, $0,00000001 recebido por link não faz ninguém milionário, contudo, esse site me fornece a quantidade de acessos, quantidade de pessoas que fizeram download de tal macro, assim eu poderia saber qual macro dar mais atenção, qual estava saindo mais, qual ninguém estava gostando, e poder ir atras dos motivos e melhorar as macros.
Contudo é decepcionante logar no adfly e verificar que uma macro, mesmo uma lixinha como a AutoHome(less), o qual eu sei que não são todos os jogadores que a utilizam, tem 400 downloads e apenas 20 curtidas em seu tópico.
Velho, tudo bem você não usar, não gostar, não querer mudar a que você já utiliza, vocês precisam entender que ele gastou tempo para fazer essa macro, não cai o dedo de ninguém curtir, ainda mais se ele tem capacidade e faz outras macros, você pode não utilizar essa, mas tenho certeza que alguma hora ele aparecera com uma macro a qual irá gostar e usar. É apenas um incentivo e reconhecimento ao trabalho dele, o mínimo que se pode fazer.
Isso sem contar os fatos dos jogadores que não tem capacidade mental o suficiente para seguir o passo-a-passo ou ver o vídeo tutorial, o qual sempre fiz para as macros, e conseguir repetir, velho, a macro esta pronta, só pegar e usar, e tem nego que não tem capacidade de fazer isso! E o pior, ele não pede ajuda, ele prefere criticar a macro, o programador, fala que tudo é um lixo, nada presta, eu mesmo já cansei de ver posts ou receber PMs assim.
Duvida do que estou falando? olha a prova aqui , ou entra nas páginas finais da HomeToupeira_v2 e veja o kid revoltado querendo uma pá Eff5 de volta, e melhor ainda, pergunte a esse player se ele instalou a rep_toupeira como explicado no tutorial. Eu acho que reclamar é muito fácil, reclamar é divertido, quero ver se por no meu lugar e fazer com o teclado o que eu faço.
Antes mesmo de postar minhas macros aqui no fórum, sempre havia feito macros pagas, todos ficavam felizes e era menos cansativo para mim, pois é assim que me sinto hoje, cansado e desvalorizado, nesse meio tempo que fiquei ausente já desenvolvi várias macros novas, a galera do sv3 sabe do que estou falando pois sempre estou com uma mensagem diferente no /g sendo camperless, indianahomes, homeexplorer, legiaodedima, multitoupeira, mobstandart_v7... macros as quais caso venha a passar, voltarei a fazer o comércio destas da mesma forma que estou fazendo com a HomeBlaze_v4.
Enfim, esse foi o meu desabafo e esclarecimento sobre o motivo pelo qual não ire mais postar macro aqui, e se minha opinião ainda valer de algo, sugiro que o valorizem mais o próximo programador que aparecer pelo fórum, todos ficam desesperados em busca de alguém que saiba fazer macros, e quando aparecem querem sugar tudo dele, sem dar um mísero obrigado, um mísero cubo que seja, não somos escravos, não somos obrigados a postar nada aqui, fazemos pois gostamos de ajudar, mas para mim já deu, ingratidão muito grande por aqui e já não tenho mais saco para isso.
Precisando de mim ainda estarei por aqui, bem menos ausente, mas precisando de algo, só mandar PM.
Abraço a todos!
Att: Lucas Rodrigues, Homeless.
Curtidas no(s) tópico(s) servem para angariar 'cubos' no fórum, os quais podem ser convertidos em VIP dentro do jogo. Logo, é uma forma de pagamento - até mais eficiente (e justa) que usar o IP.jholara1 disse:Pra começar , pra que curtidas no topico ? , quer ser reconhecido ? entra no srvs e digita /chat # sempre tem um monte de gente usando suas macros acho que é por isso que você coloca assinatura em todas as suas macros , em relação as criticas sempre vão ter é assim que se alcança o sucesso , nada é um mar de rosas .