zInter disse:Toca muito hein (aqla carinha)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Se refere ao piano né?
kkkk xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zInter disse:Toca muito hein (aqla carinha)
Claro, auhauhaLDC heltonnn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Se refere ao piano né?
kkkk xD
capitao07 disse:Boa
Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
Victor hugo vandesmet disse:MITO
![]()
ZombieKillerlars disse:Toca Todo Dia Heltonn? (Aquela Carinha)
...Mano, aquele pedaço de nebulosa goxtôuzo já é meu!!!ZombieKillerlars disse:Heltonn Gostoso Deliçia Uiiii Vem Passar Natal Com Mg kkkk
Sabe construir, tocar piano, é dono do melhor clan de construção da CL, sabe voar tb ?LDC heltonnn disse:![]()
Aproveitando essa véspera de Natal, Apresento essa variação de Noite Feliz que eu mesmo fiz. Desconsiderem a qualidade do áudio, pois esse teclado é bem velhinho. A nota Mi da segunda oitava nem funciona mais (um dos motivos de eu estar tocando em dó sustenido).
Um Feliz Natal para todos vocês !
https://www.youtube.com/watch?v=d4gGDWtIHxg&feature=youtu.be
Carinhosamente, Construtor Pianista,heltonnn.
crater4000 disse:Sabe construir, tocar piano, é dono do melhor clan de construção da CL, sabe voar tb ?
Severo disse:...Mano, aquele pedaço de nebulosa goxtôuzo já é meu!!!
Desencosta do meu brinquedo de amar senão vai morrer!!! xD
Sério, eu te mato! :woot:
LDC heltonnn disse:
Ownnnnnnnnn
O amor é lindo kkkkkk xD
:banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2:
Que viadagem do Karalh0 kkkkk xD
Severo disse:Sas viadagi é vida, mano!!!... hehehehehehe xD
Feliz Natal a você também, apesar do relativo muito tempo, parece que foi ontem que comecei a te interromper enquanto falava... kkKkKkkKKkKk xDLDC heltonnn disse:
kkkkkkkkkkkkk xD
Feliz Natal meu caro amigo
:banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2:
Quase a 4 anos fazendo nossas mitagens e capirotagens
O tempo voa, mas agente aprende a direcioná-lo !