huahua :v mas quantos anos?Max Plank disse:tenho muitos anos kkkk sou idoso ja
Decadas de safadeza
Bi, Hetero ou gay?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!huahua :v mas quantos anos?Max Plank disse:tenho muitos anos kkkk sou idoso ja
Decadas de safadeza
Tri, minha parceira predileta é a ciencia.JessicaJones disse:huahua :v mas quantos anos?
Bi, Hetero ou gay?
huahua isso aí :vMax Plank disse:Tri, minha parceira predileta é a ciencia.
Ela diz que tudo é experimentação
Bora experimentar entao kkk
18JessicaJones disse:huahua isso aí :v
AINDA N ME DISSE QNTS ANOS ;P kkk
Hum...Max Plank disse:
kkkkkkkkkkkkkk isso é pedofilia... to longe de puliças kkkkJessicaJones disse:Hum...
Na verdade não, uma pessoa com 14 anos já pode se relacionar com um adulto. :vMax Plank disse:kkkkkkkkkkkkkk isso é pedofilia... to longe de puliças kkkk
Melhor n arriscar né?JessicaJones disse:Na verdade não, uma pessoa com 14 anos já pode se relacionar com um adulto. :v
;PMax Plank disse:Melhor n arriscar né?
...Não nego que sim nem confirmo que não, pois isso abriria um portal que poderia ocasionar uma singularidade e ninguém gosta quando uma singularidade chega ao planeta! xDDr Zola disse:Isso é uma confirmação entao ? kkkkk
Hail Hydra !
olha aki mulher se tu ficar nisso vo te da uma pisan ok sua rapariga ele e meu para de ficar atras dos machos dos outros vai procurar um pra tuSevero disse:kKkkKKkkKKkkKkk ...Olha aqui, kirihdãn!! Êeeeu vi o boff primeiro e tu nam se trevãm, viu!??! RANCO teu zólho com salto agulham, tah???
Bjo, viahdam!!! :devil:
WilliamBACE disse:Lembro de vc no Region 1.5.2 <3 :3
Luiz G disse:Heltonnn e mito
zLukaro disse:Boa Mito
ÚuuuuùuuuuuuuuuhQueêêê?!?! ...Aquele boff eu já conheço a mais de 3 ano, amigan!! Eu tenho Usucapião dele já e akilo é tudin meu, visse?!ZombieKillerlars disse:olha aki mulher se tu ficar nisso vo te da uma pisan ok sua rapariga ele e meu para de ficar atras dos machos dos outros vai procurar um pra tu
TheTumblr disse:Carai vc toca bem, mt bom!!
olha aki muir quando eu corta esse teus cabelos alixando a força tu para ok o boff e meu nao nao seu entao e melhor tu para i vai limpa esse teu prikito que ta fedendo e so pra tu ficar sabendo eu passei a noite junto com ele ok a gente trepo kkkkkkkk entao e melhor tu parar q ele e meu aceita que doi menos sua rapariga o mulher se eu te ver la no ponto q tu fica tu se prepara kkkkkkSevero disse:ÚuuuuùuuuuuuuuuhQueêêê?!?! ...Aquele boff eu já conheço a mais de 3 ano, amigan!! Eu tenho Usucapião dele já e akilo é tudin meu, visse?!
Apôi nór dua rai pará na delegacia, porque se tu vié pra cima eu só formada em 6 arte marcial e eu vou dár é um nó nessa sua espinhela de kenga, ok??? xD
Véi, o nível de viadaji dessa conversa esta perigosamente acima dos níveis normais... kKkKkKkKk Parei, amigan! :troll: