ENQUETE Legacy: Limite de membros no Clan/Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual deve ser o limite de membros no Clan/Gladiador ?

• Deve ser alterado para 25 jogadores.

Votos: 89 24.2%
  • Deve ser alterado para 30 jogadores.

Votos: 77 20.9%
  • Deve ser alterado para 35 jogadores.

Votos: 9 2.4%
  • Deve ser alterado para 40 jogadores.

Votos: 193 52.4%

• Total de eleitores
    368
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
18,885
Cubos
21,300
Prezados,

Venho através dessa ENQUETE saber qual a opinião sobre a quantidade de MEMBROS nos clans no novo servidor!

Onde se o seu clan possui 30 membros, esses 30 conseguiram entrar no Gladiador sem problema algum, sem precisar criar outro clan como aliança.

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

como o anti hack não tem bc, quantos mais vagas do clan para o gladiador melhor

Como vai ser um servidor só, vai ter muitos rivais então bota 40 nisso aí hihihi

Porém o Gladiador ficará mais 4x mais cheio que o normal, já q são todos os players da cl, ent tipo, msm q seja 25 psoas por clan, se for 4 clans = 100 pessoas no glad, é mt gente mano !
unica coisa que vai mudar e o numero de clan, numero de players no gladiador sempre sera o mesmo independente do numero de membros por clan

25 é bom, eu acho até que deveria ser menos pq agora só vai ter um servidor, consequentemente vão ter menos clans, e com um limite baixo de membros por Clan vai gerar mais rivalidade. E clans novos terão mais chances de ganhar pois não vão precisar recrutar tantos membros.

Última edição:
completando o que eu estava falando se tiver sem players no gladiador e cada clan poder ter 40 vagas, vao ter 2 clans full e um clan com metade fim, o numero de vagas por gladiador unica coisa que ira mudar é o numero de clans.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar