Legacy: Restauração de VIPs VITALÍCIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dorgado

Hardcore
Direção
Entrou
Dez 15, 2017
Cubos
0
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente, o servidor Legacy vem para unificar os servidores existentes, porém, junto com isso diversas dúvidas surgiram e hoje, responderemos sobre como será a restauração dos VIPs!

1) Qualquer pessoa com VIP ativo em qualquer servidor, terá direito a um VIP VITALÍCIO no servidor Legacy!

Não importa se você comprou VIP por dinheiro real ou por coins, se você era VIP, você receberá o VIP vitalício. :)

2) Jogadores que receberem o VIP vitalício, também receberão acesso a uma tag VIP exclusiva, que nunca mais será entregue, para ninguém.

3) Também será entregue um super kit de restauração surpresa, contendo diversos itens especiais e coins para ajudar a começar com o pé direito neste novo servidor.

Eu era VIP, como eu ativo meu VIP VITALÍCIO?

Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.

Quando você estiver em um local seguro, basta digitar: /resgatar para receber o kit.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

uma duvida teria como eu trocar o nick da minha conta que vai receber esse vip ? ou pegar a key e ativar em outro nick ?

Prezados,

Conforme anunciado anteriormente, o servidor Legacy vem para unificar os servidores existentes, porém, junto com isso diversas dúvidas surgiram e hoje, responderemos sobre como será a restauração dos VIPs!

1) Qualquer pessoa com VIP ativo em qualquer servidor, terá direito a um VIP VITALÍCIO no servidor Legacy!

Não importa se você comprou VIP por dinheiro real ou por coins, se você era VIP, você receberá o VIP vitalício. :)

2) Jogadores que receberem o VIP vitalício, também receberão acesso a uma tag VIP exclusiva, que nunca mais será entregue, para ninguém.

3) Também será entregue um super kit de restauração surpresa, contendo diversos itens especiais e coins para ajudar a começar com o pé direito neste novo servidor.

Eu era VIP, como eu ativo meu VIP VITALÍCIO?

Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.

Quando você estiver em um local seguro, basta digitar: /resgatar para receber o kit.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Dorgado é caso eu queira usar outra conta?? Tem como mudar?

Dorgado, quem não é mais vip, se quiser entrar nesse servidor com o mesmo nick antigo, deve criar conta nova ou vai ta a mesma senha??

E quem era vip no servidor Titan , como vai funcionar esse sistema de senha sendo que você entra pela modpack , será a mesma senha do login?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar