LEGAU ESSE FOI MAIS 1 'O' 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GUIstone disse:
Ta mas, e eu com isso? e.e
Você que foi idiota de gastar 3 mil reais em uma bostinha quadrada, que da pra upar com macro sem estar jogando, xau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei o bico quessa tirada monstra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Weihts disse:
Ban 00 não se dá em cada esquina de graça. Quem levou fez por merecer, então, o server dura mais 3 anos sim. :P Você gastou o que gastou por que quis, e continuou dando motivos pra ser ban. Tchau

eplica todo mundo tomando ban00 hoje ???? , fui 1 deles e nao fiz nada

Com 3 mil reais eu comprava um pc e ia jogar outro jogo, ou acha que compro vip aqui por que? Falta um pc bom :v

Weihts disse:
Ban 00 não se dá em cada esquina de graça. Quem levou fez por merecer, então, o server dura mais 3 anos sim. :P Você gastou o que gastou por que quis, e continuou dando motivos pra ser ban. Tchau
quando você levar ban 00 por comprar uma capiroto! ou algo do tipo,eu te juro se eu vê um tópico seu vo até na sua casa pra rira da sua cara cuspir nela!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar