ban00doforumdeeerhurrrbb
Craftlandiano
3 mil reais em VIP e depois reclama que não tem dinheiro para comprar pão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ban 00 é por merecimento, se não foi vai ser desban logo. Não existem motivos pra ficar xingando aqui no fórum.zDouglasTocasz disse:quando você levar ban 00 por comprar uma capiroto! ou algo do tipo,eu te juro se eu vê um tópico seu vo até na sua casa pra rira da sua cara cuspir nela!
até hoje alguns ban '00' foram fodas,como esses deles ae que compraram capiroto e tomaram ban 00,e agora te pergunto onde ta o 'merecimento'??Weihts disse:Ban 00 é por merecimento, se não foi vai ser desban logo. Não existem motivos pra ficar xingando aqui no fórum.
zSiip disse:3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
N1cks disse:Mds 3 mil reais comprava um Computador novo
zSiip disse:3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tk700 disse:Se fodeu.
HAHHAHA
Qualquer dia você leva um 00 só pq mandou um /tell, dai quero ver vc repetir isso.Weihts disse:Ban 00 não se dá em cada esquina de graça. Quem levou fez por merecer, então, o server dura mais 3 anos sim.Você gastou o que gastou por que quis, e continuou dando motivos pra ser ban. Tchau
Confuso disse:lol, falow cara, até mais ...
GUIstone disse:Ta mas, e eu com isso? e.e
Você que foi idiota de gastar 3 mil reais em uma bostinha quadrada, que da pra upar com macro sem estar jogando, xau.
Só lamento fera, o sistema da craftlandia e ótimo, o problema é o cara ativar vip e usar hacker ou dupar ou reflingir as normas e leis da casa, que pena que vc foi banido, tente não faz isso em outros servidores XDlegz13 disse:e ae galera tudo beleza é isso ai nem sei pq tomei 00 no region e beta
mas to saindo fora que adianta se vipar gasta mais de 3 mil reais em vip
pra depois tomar 00 e nunca mais te sua conta ....
é isso ae a craftlandia com esse sistema de 00 acho que nao leva mais
nem 3 anos ... so vejo topicos de despedidas mas uma coisa nao vou ficar com essa viadage de se despedir é so isso vlw flw
ADEUS CRAFTLANDIA ! .... ATÉ NUNCA MAIS .
https://www.youtube.com/watch?v=iw-SGBWCI7A&feature=youtu.be