leiam é bom ser agradecido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Cara valeu :)

Alias pq todo mundo que me conhece me chama de Estra :P kkkkkk to zuando ain

Namoral acha que dou importancia para uma pessoa que nem você namoral!?
#PUXASAQUISMO

SLEEPP disse:
#PUXASAQUISMO
Disso que estou falando, Vaza cara... vc é uma criança só pode! Uma criança sabé porque? Se achou a opinião errada vai PUXAR O SACO DELA

Vc é um te amo

Ai para vc #PUXASAQUISMO agora vaza mlk sem mente!

mesmo q fossem ricos, merecem ganhar dinheiro, pq tiveram trabalho tambem, ninguem ve as pessoas criticando a dilma por ser presidenta e ser rica (na verdade criticam pra krl, mas vamos fingir que não criticam pq eu não consegui pensar em outra pessoa criticada por ser rica xd)

iEndeeer disse:
mesmo q fossem ricos, merecem ganhar dinheiro, pq tiveram trabalho tambem, ninguem ve as pessoas criticando a dilma por ser presidenta e ser rica (na verdade criticam pra krl, mas vamos fingir que não criticam pq eu não consegui pensar em outra pessoa criticada por ser rica xD)
Bill gates xD ele é rico, mais é bem pouco criticado, faz doações é legau .... '-' a seila!

Estrafolis disse:
Disso que estou falando, Vaza cara... vc é uma criança só pode! Uma criança sabé porque? Se achou a opinião errada vai PUXAR O SACO DELA

Vc é um te amo

Ai para vc #PUXASAQUISMO agora vaza mlk sem mente!
#PUXASAQUISMO hoje #PUXASAQUISMO amanha #PUXASAQUISMO sempre

Estrafolis disse:
Disse alguma vez que não gosto de jogar?
O problema relativamente é da Staff não meu, estou dando minha opinião e espero esta sendo correto alias estou correto!

Uma Opinião ''Publica'' esta sempre correta! acho que não capitou a menssagem!
Onde eu falei que alguem n gosta de jogar?

também acho que eles mereçam ganhar algum dinheiro pois tiveram esta ideia, e obviamente estudaram muito para isso, superaram problemas e estão caminhando cade vez mais pra fama, acho o mesmo, parabéns...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar