#PUXASAQUISMOEstrafolis disse:Cara valeu
Alias pq todo mundo que me conhece me chama de Estrakkkkkk to zuando ain
Namoral acha que dou importancia para uma pessoa que nem você namoral!?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!#PUXASAQUISMOEstrafolis disse:Cara valeu
Alias pq todo mundo que me conhece me chama de Estrakkkkkk to zuando ain
Namoral acha que dou importancia para uma pessoa que nem você namoral!?
Disso que estou falando, Vaza cara... vc é uma criança só pode! Uma criança sabé porque? Se achou a opinião errada vai PUXAR O SACO DELASLEEPP disse:#PUXASAQUISMO
h3uh3u3h3 posso ter feito algo bom mais ainda sou BRsabrinaminerloka disse:Curti sua opinião. Eu compreendi seu texto, mas a pontuação está errada.
mesmo q fossem ricos, merecem ganhar dinheiro, pq tiveram trabalho tambem, ninguem ve as pessoas criticando a dilma por ser presidenta e ser rica (na verdade criticam pra krl, mas vamos fingir que não criticam pq eu não consegui pensar em outra pessoa criticada por ser rica xd)
Bill gates xD ele é rico, mais é bem pouco criticado, faz doações é legau .... '-' a seila!iEndeeer disse:mesmo q fossem ricos, merecem ganhar dinheiro, pq tiveram trabalho tambem, ninguem ve as pessoas criticando a dilma por ser presidenta e ser rica (na verdade criticam pra krl, mas vamos fingir que não criticam pq eu não consegui pensar em outra pessoa criticada por ser rica xD)
#PUXASAQUISMO hoje #PUXASAQUISMO amanha #PUXASAQUISMO sempreEstrafolis disse:Disso que estou falando, Vaza cara... vc é uma criança só pode! Uma criança sabé porque? Se achou a opinião errada vai PUXAR O SACO DELA
Vc é um te amo
Ai para vc #PUXASAQUISMO agora vaza mlk sem mente!
Onde eu falei que alguem n gosta de jogar?Estrafolis disse:Disse alguma vez que não gosto de jogar?
O problema relativamente é da Staff não meu, estou dando minha opinião e espero esta sendo correto alias estou correto!
Uma Opinião ''Publica'' esta sempre correta! acho que não capitou a menssagem!
Deixa para lá! acho que n entendeu bem!KennyFN disse:Onde eu falei que alguem n gosta de jogar?
JoviKingYellow disse:falo tudo jov :v
iLukibulXDD disse:Que loucura cara
Put4s n são bem vinas -qq to zuando seu lindaoooooooooJoaoPvP disse:Que loucura cara
aiinEstrafolis disse:Put4s n são bem vinas -qq to zuando seu lindaooooooooo
Ain so zuei '-'JoaoPvP disse:aiintiau
SLEEPP disse:#PUXASAQUISMO
? '-' uati o joao? é mermuguiguimegax disse:Essa ai é baba ovo Sabe de nada inocente
???? '-' uati o joao? é mermu