Lek Doente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 4, 2016
Cubos
0
Ta ne....

zebXyom.png

Ele não mais você sim. Ele tem todo o direito de criar quantas denuncias ele quiser, desde que sejam necessárias.

Obs: Se ele criou e porque teve necessidade.

zMattx disse:
Deveria ser punido, está na regras que duplicar ou repetir os mesmos tópicos é punido
kk ne

Vuzziikii disse:
Ele não mais você sim. Ele tem todo o direito de criar quantas denuncias ele quiser, desde que sejam necessárias.

Ta ne eu acho que o Unico doente aqi é você vlw flw

Malkov disse:
Ja aconteceu comigo de fazer uns 5 tópicos repetidos,mas isso é absurdo -q
ksksks
D4N1Ell disse:
Deixo nau :p ksks

yKaioREIDELAS disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vuzziikii disse:

Concordo!

Vuzziikii disse:

primeiro que esse lek não joga, so estraga o jogo das pessoas fica dia todo no forum fazendo denuncia e n se diverte no jogo....
zMaath3us777 disse:
rsrs mlk tem nada pra fazer
né mds...

Cada um cuba do seu jeito.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Se ele denunciou a mesma pessoa é bbkisse
Mas se ele denunciou vários player's diferentes, tá certo ele, as regras não são de enfeite foram feitas pra serem seguidas.

kkk se cada denuncia que ele crio foi um player diferente ele deve te banido metade do serve kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar