PescanduuhTchau
Neutro
Ta ne....

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk nezMattx disse:Deveria ser punido, está na regras que duplicar ou repetir os mesmos tópicos é punido
Ta ne eu acho que o Unico doente aqi é você vlw flwVuzziikii disse:Ele não mais você sim. Ele tem todo o direito de criar quantas denuncias ele quiser, desde que sejam necessárias.
Obs: Se ele criou e porque teve necessidade.
ksksksMalkov disse:Ja aconteceu comigo de fazer uns 5 tópicos repetidos,mas isso é absurdo -q
Deixo nauD4N1Ell disse:deixa ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkyKaioREIDELAS disse:KKKKKK![]()
Concordo!Vuzziikii disse:Ele não mais você sim. Ele tem todo o direito de criar quantas denuncias ele quiser, desde que sejam necessárias.
primeiro que esse lek não joga, so estraga o jogo das pessoas fica dia todo no forum fazendo denuncia e n se diverte no jogo....Vuzziikii disse:Ele não mais você sim. Ele tem todo o direito de criar quantas denuncias ele quiser, desde que sejam necessárias.
né mds...zMaath3us777 disse:rsrs mlk tem nada pra fazer
nop ele denuncio isso tudo mesmo...NerinDuVrauu disse:bug será ?
kskszWheatFAVORAVEL disse:Carai, se for denunciando a mesma pessoa ai é oivelox