Canta muito 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso aí já nao ( ͡° ͜ʖ ͡°)lychdaniela disse:safado, então vc tbm esta no chuveiro com meu irmão?
kkkkk, esta na cama com o death, esta no colo dele enquanto ele jogaiSkyFallBR disse:Isso aí já nao ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Opa... ConcordoD4nDe disse:Canta muito![]()
Quase uma Mc MelodyAcehero disse:[member=LeticiaAbac] Canta muito -q
Parece até uma taquata rachadalychdaniela disse:que voz bonita ^^
euehuheuhe cantora profissionaliEverLasT disse:canta d+ -q *,*
<23:15:01> "[AMD] SrTysav": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/611468-leticiaabac-cantando-o-sapo-n%C3%A3o-lava-o-p%C3%A9/
<23:17:19> "[AMD] SrTysav": /\ cubem quero like
Vish, partiu pra carreira de cantoraiSkyFallBR disse:Oxe ta por 500 mil conto
Vamos marcar um dia entãozTiestoo disse:Se eu tivesse la o nivel era outro -q Leticia canta muito
não tem música melhor !zInkubi disse:Leticia mitoooooooo nos clássicos :v
kkkkkkkkkkkkkLeticiaAbac disse:Quase uma Mc Melody
Parece até uma taquata rachada
euehuheuhe cantora profissional
Vish, partiu pra carreira de cantora
Vamos marcar um dia então
não tem música melhor !
kkkkkkkkkkk taquara rachada ,serio , oq é isso ?meu pai sempre fala , vc falou igual meu pai mangando dos cantores do the voice 'esse cara cantando parece uma taquara rachadaLeticiaAbac disse:Quase uma Mc Melody
Parece até uma taquata rachada
euehuheuhe cantora profissional
Vish, partiu pra carreira de cantora
Vamos marcar um dia então
não tem música melhor !
Se pah , vai que ...( ͡° ͜ʖ ͡°)lychdaniela disse:kkkkk, esta na cama com o death, esta no colo dele enquanto ele joga
kkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que vc estava no colo do deathiSkyFallBR disse:kkkkkkkkkkk taquara rachada ,serio , oq é isso ?meu pai sempre fala , vc falou igual meu pai mangando dos cantores do the voice 'esse cara cantando parece uma taquara rachada
Se pah , vai que ...( ͡° ͜ʖ ͡°)
Era pra você ter cantadoD4nDe disse:Canta muito![]()
Não canto melhor do que você imitando griloLove disse:Mds canta muito!
uiui cantor hueheuehueGustavoSubZero disse:Minha voz é mais bonita.
E olha que eu canto Wesley Safadao
Segundo a wikipédia: Taquara é um instrumento musical feito de bambu, tem um lindo som, mas quando quebra ou racha fica com um som horrível e insuportável, por isso quando alguém tem a voz ruim chamamos de taquara rachada.iSkyFallBR disse:kkkkkkkkkkk taquara rachada ,serio , oq é isso ?meu pai sempre fala , vc falou igual meu pai mangando dos cantores do the voice 'esse cara cantando parece uma taquara rachada
Se pah , vai que ...( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)lychdaniela disse:kkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que vc estava no colo do death
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡iSkyFallBR disse:( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)