LeticiaAbac - Cantando 'O sapo não lava o pé'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acehero disse:
[member=LeticiaAbac] Canta muito -q
Quase uma Mc Melody

lychdaniela disse:
que voz bonita ^^
Parece até uma taquata rachada

iEverLasT disse:
canta d+ -q *,*

<23:15:01> "[AMD] SrTysav": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/611468-leticiaabac-cantando-o-sapo-n%C3%A3o-lava-o-p%C3%A9/
<23:17:19> "[AMD] SrTysav": /\ cubem quero like
euehuheuhe cantora profissional

iSkyFallBR disse:
Oxe ta por 500 mil conto
Vish, partiu pra carreira de cantora

zTiestoo disse:
Se eu tivesse la o nivel era outro -q Leticia canta muito
Vamos marcar um dia então

zInkubi disse:
Leticia mitoooooooo nos clássicos :v
não tem música melhor !

LeticiaAbac disse:
Quase uma Mc Melody

não tem música melhor !
kkkkkkkkkkkkk

LeticiaAbac disse:
Quase uma Mc Melody

não tem música melhor !
kkkkkkkkkkk taquara rachada ,serio , oq é isso ?meu pai sempre fala , vc falou igual meu pai mangando dos cantores do the voice 'esse cara cantando parece uma taquara rachada
lychdaniela disse:
kkkkk, esta na cama com o death, esta no colo dele enquanto ele joga
Se pah , vai que ...( ͡° ͜ʖ ͡°)

iSkyFallBR disse:
kkkkkkkkkkk taquara rachada ,serio , oq é isso ?meu pai sempre fala , vc falou igual meu pai mangando dos cantores do the voice 'esse cara cantando parece uma taquara rachada

kkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que vc estava no colo do death

D4nDe disse:
Era pra você ter cantado :@

Love disse:
Mds canta muito!
Não canto melhor do que você imitando grilo

GustavoSubZero disse:
Minha voz é mais bonita.

E olha que eu canto Wesley Safadao
uiui cantor hueheuehue

iSkyFallBR disse:

Segundo a wikipédia: Taquara é um instrumento musical feito de bambu, tem um lindo som, mas quando quebra ou racha fica com um som horrível e insuportável, por isso quando alguém tem a voz ruim chamamos de taquara rachada.

lychdaniela disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que vc estava no colo do death
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

iSkyFallBR disse:
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡
°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkkkkkkk colinho do death

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar