[Let's Play] A Lenda de Zelda Ocarina do Tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, na verdade eu criei esse canal lá perto de 2011/2012, eu queria fazer umas animações com Blender ou até mesmo com Cinema 4d, mas a Escola vai começar de novo e não sei se terei tempo, e também quero fazer algo de qualidade.

LucasExtremeX7 disse:
Bom, na verdade eu criei esse canal lá perto de 2011/2012, eu queria fazer umas animações com Blender ou até mesmo com Cinema 4d, mas a Escola vai começar de novo e não sei se terei tempo, e também quero fazer algo de qualidade.
Entendi

Ocarina of Time é um dos melhores jogos do mundo, esse jogo está em 1º lugar com nota 99 no metacritic, meus olhos sangram ao ver esse bando de downs falando que é um joguinho de kid ou aquilo lá, só um fanboy mimado que odeia todas (mas todas mesmo) as franquias da Nintendo pra fica hateando esse jogo desse jeito.

Ps : Bom vídeo

LucasExtremeX7 disse:
Você quer ver que tipo de vídeo no meu canal?

@EduardoFOX Muito Obrigado :)
HG , Sky Wars ( mas tem q ficar engraçado tipo os vídeos do kaikeflex ) ... talvez um glad

CrazyBilly disse:
Ocarina of Time é um dos melhores jogos do mundo, esse jogo está em 1º lugar com nota 99 no metacritic, meus olhos sangram ao ver esse bando de downs falando que é um joguinho de kid ou aquilo lá, só um fanboy mimado que odeia todas (mas todas mesmo) as franquias da Nintendo e fica hateando esse jogo.

Ps : Bom vídeo
Muito Obrigado :D e olha que ele é considerado o jogo do Século! Isso se não inventarem o Nerve Gear em 2022 (só quem viu o Anime Sword Art Online vai entender)

zSarilhos disse:
HG , Sky Wars ( mas tem q ficar engraçado tipo os vídeos do kaikeflex ) ... talvez um glad
Ata, vou tentar aprender algumas dicas de edições mais avançadas :)

LucasExtremeX7 disse:
Muito Obrigado :D e olha que ele é considerado o jogo do Século! Isso se não inventarem o Nerve Gear em 2022 (só quem viu o Anime Sword Art Online vai entender)

Ata, vou tentar aprender algumas dicas de edições mais avançadas :)
Ele não edita mais , só que ele faz o vídeo ficar engraçado , nem é pela edição

Eu vi SAO o 1 e 2 , vai ser muito Top quando lançarem never gear , se fizerem jogo do SAO pra N.G. eu não vou sair de casa + kkkkkk

zSarilhos disse:
Ele não edita mais , só que ele faz o vídeo ficar engraçado , nem é pela edição

Eu vi SAO o 1 e 2 , vai ser muito Top quando lançarem never gear , se fizerem jogo do SAO pra N.G. eu não vou sair de casa + kkkkkk

kkkkk pois é :)

Bom eu vou tentar deixar o vídeo engraçado.

Quem apoia a ideia de eu começar a fazer umas tirinhas de Minecraft aqui no Botecolandia? Vai ser muito Legal só falar Sim ou Não.

LucasExtremeX7 disse:
kkkkk pois é :)

Bom eu vou tentar deixar o vídeo engraçado.

Quem apoia a ideia de eu começar a fazer umas tirinhas de Minecraft aqui no Botecolandia? Vai ser muito Legal só falar Sim ou Não.
Sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar