Hum , entendi .LucasExtremeX7 disse:Bom eu sou bom em campo minado, eu vou ver o que posso fazer
Mas vc ta no começo do canal né ?? então vem por aí q tipos de vídeos ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hum , entendi .LucasExtremeX7 disse:Bom eu sou bom em campo minado, eu vou ver o que posso fazer
EntendiLucasExtremeX7 disse:Bom, na verdade eu criei esse canal lá perto de 2011/2012, eu queria fazer umas animações com Blender ou até mesmo com Cinema 4d, mas a Escola vai começar de novo e não sei se terei tempo, e também quero fazer algo de qualidade.
MurillinhoXZ disse:Bom video !
Você quer ver que tipo de vídeo no meu canal?zSarilhos disse:Entendi
HG , Sky Wars ( mas tem q ficar engraçado tipo os vídeos do kaikeflex ) ... talvez um gladLucasExtremeX7 disse:Você quer ver que tipo de vídeo no meu canal?
@EduardoFOX Muito Obrigado![]()
Muito ObrigadoCrazyBilly disse:Ocarina of Time é um dos melhores jogos do mundo, esse jogo está em 1º lugar com nota 99 no metacritic, meus olhos sangram ao ver esse bando de downs falando que é um joguinho de kid ou aquilo lá, só um fanboy mimado que odeia todas (mas todas mesmo) as franquias da Nintendo e fica hateando esse jogo.
Ps : Bom vídeo
Ata, vou tentar aprender algumas dicas de edições mais avançadaszSarilhos disse:HG , Sky Wars ( mas tem q ficar engraçado tipo os vídeos do kaikeflex ) ... talvez um glad
Ele não edita mais , só que ele faz o vídeo ficar engraçado , nem é pela ediçãoLucasExtremeX7 disse:Muito Obrigadoe olha que ele é considerado o jogo do Século! Isso se não inventarem o Nerve Gear em 2022 (só quem viu o Anime Sword Art Online vai entender)
Ata, vou tentar aprender algumas dicas de edições mais avançadas![]()
zSarilhos disse:Ele não edita mais , só que ele faz o vídeo ficar engraçado , nem é pela edição
Eu vi SAO o 1 e 2 , vai ser muito Top quando lançarem never gear , se fizerem jogo do SAO pra N.G. eu não vou sair de casa + kkkkkk
SimLucasExtremeX7 disse:kkkkk pois é
Bom eu vou tentar deixar o vídeo engraçado.
Quem apoia a ideia de eu começar a fazer umas tirinhas de Minecraft aqui no Botecolandia? Vai ser muito Legal só falar Sim ou Não.
Muito Obrigado pelo seu apoiozSarilhos disse:
DenadaLucasExtremeX7 disse:Muito Obrigado pelo seu apoio!
E você uma Vida de Success/Sucesso!zSarilhos disse:Denada, e boa sorte no canal , espero que tenha um futuro brilux
brilhante
yGengisKhanBr disse:Lescal![]()
É e vou começar a fazer tirinhas sobre Minecraft Vai ser muiiiiito legal.5tsunami disse:Dahora trazer mais conteudo ao fórum up
Muito ObrigadoGemamilk disse:Bom video parça