Levei 00 e ja to bolozao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CrazyBilly disse:
q raiva do Fraan

Gwi0gj5.gif
kk aquela epoca era dahorinha

zLunt disse:
Slk olha a potencia, e isso é que eu nem falei com meus amigos ainda em​
sLf6QXY.png
RsILiXr.png
Isso ae parça, tem que renascer das cinzas. :P

Tomei 3 ban 00, olha como eu voltei:

Classic:

fjEYyli.png

Aurora:

zg4BDdV.png

GG, ;)

Vai toma vergonha na cara mlk, se é um imbecil um criança hackeia a conta dos outros e fica ai se pagando no forum o " mitinho " você é um bostinha acorda pra vida mlk vai estudar trabalhar, em vez de ficar se achando com a conta hackeado dos outros, Upa mais minha conta ai que depois eu recupero. (O pior ainda é ver uns falandoo " BOA " )

zLunt disse:
Não, e acabei de ganhar essa acc
Ganhar o krl ele me hackeou esse lixo

FitGames disse:
Vai toma vergonha na cara mlk, se é um imbecil um criança hackeia a conta dos outros e fica ai se pagando no forum o " mitinho " você é um bostinha acorda pra vida mlk vai estudar trabalhar, em vez de ficar se achando com a conta hackeado dos outros, Upa mais minha conta ai que depois eu recupero. (O pior ainda é ver uns falandoo " BOA " )

Ganhar o krl ele me hackeou esse lixo
Eu vou hallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

zLunt disse:
Eu vou hallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Vai nada, impossivel você ser o xlunt de antes pqp aquele cara que ajudava todo mundo, agr é um merdinha que fica hackeando a conta dos outros pra se pagar de foda, mais é um lixo usa hack é porque é fraco só aceita a verdade que doi menos infantil

FitGames disse:
Vai nada, impossivel você ser o xlunt de antes pqp aquele cara que ajudava todo mundo, agr é um merdinha que fica hackeando a conta dos outros pra se pagar de foda, mais é um lixo usa hack é porque é fraco só aceita a verdade que doi menos infantil
USO HACK MEMO FUI 00 POR HACK, ADORO PEGA CONTAAAA KEYLOGGER OWNAAAAAAAAAAAAA, SOU MUITO INFANTIL MESMO, EU NÃO PRECISO PAGAR DE FODA JA SOU FODA SO MINHA CONTA NO FORUM JA VALE 4 ACC SUA :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar