Lider do clan tnt testando hack kkkk #casacaiu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vitorjordao disse:
caso tenha certesa que usão hack, denunciem eles, uai não perca tempo
Pra que ? pra vim aqueles moderador e da resolvido mais não resolve nada ?

zGeloGelo disse:
e você um nerdzin que usa hack Baba ovo de qualquer menina que ver pela frente e que ser o bixão ? a sai fora mlk , eu n uso hack

a TnT até os lider e hack

Pse...
1º vc ja falou alguma vez comigo ? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin ?
2° quem me conhece sabe q eu n uso hack .
3° se vc n usa hack pq tomou 00 ? pq tem topico q vc faz falando q eh hack e fodac tudo ? se eh espertão em .

só mais uma coisa vc se acha em um jogo quadrado q usa hack pra ganhar vc n passa de um gordinho de 12 anos fracassado q deve sofrer bully na escola .

Decha eles se diverti !
Claro deixa eles se divertirem com seu p4 p5 que você demora, gasta seu tempo pra conseguir. Deixa eles assim né?
1º vc ja falou alguma vez comigo ? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin ?
3° se vc n usa hack pq tomou 00 ? pq tem topico q vc faz falando q eh hack e fodac tudo ? se eh espertão em .

só mais uma coisa vc se acha em um jogo quadrado q usa hack pra ganhar vc n passa de um gordinho de 12 anos fracassado q deve sofrer bully na escola .
Hahahaha grim , cada coisa que aparece. As ideias

zGrimReaper disse:

''voce ja falou alguma vez comigo? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin'' falo o mesmo
Você não sabe se eu sou gordo não sabe se eu tenho 12 anos e nem sabe se eu estudo, você deve ser 1 nerdzin mesmo sabe pq? ''quem me conhece sabe q eu uso hack'' Mais quem não usa hack odeia quem usa, Já você e alcontrário você fala que não usa,Mais Porque o Sexo da agusblg e feminino você tenta defender ela(voce e 1 lixo) no Video diz tudo que ela usa hack não tente negar.
queria saber se fosse um homem que usa hack, queria sabe se você iria defender

zGeloGelo disse:
''voce ja falou alguma vez comigo? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin'' falo o mesmo
Você não sabe se eu sou gordo não sabe se eu tenho 12 anos e nem sabe se eu estudo, você deve ser 1 nerdzin mesmo sabe pq? ''quem me conhece sabe q eu uso hack'' Mais quem não usa hack odeia quem usa, Já você e alcontrário você fala que não usa,Mais Porque o Sexo da agusblg e feminino você tenta defender ela(voce e 1 lixo) no Video diz tudo que ela usa hack não tente negar.
Eu defendo quem eh meu amigo n importa sexo tendeu ? agora se vc n tem nenhum amigo pra fazer o mesmo por vc a culpa n eh minha .

TnT nunca teve hack, ta vc gravou ela falando mas cade as provas que ela estava de hack ?

zGrimReaper disse:
Eu defendo quem eh meu amigo n importa sexo tendeu ? agora se vc n tem nenhum amigo pra fazer o mesmo por vc a culpa n eh minha .
kkkkkkkkkkkkkk Defendendo hack? então você não e ninguém, Os mlk da edl me defendo quando vem os TnT e ChK falar pelas minhas costa do mesmo jeito eu defendo eles no glad e quando alguém fala deles no /g.

As ideias do cara meu Deus
zGrimReaper disse:
Grim acho que é pra isso que serve amigos? Pra proteger uns aos outros

ThesusBR disse:
TnT nunca teve hack, ta vc gravou ela falando mas cade as provas que ela estava de hack ?
Thesus você não viu o video ela de No-Slow ? mais ta aki outro para provar o uso de cliente alternativo dela
https://www.youtube.com/watch?v=bMw_SH-ueSM

zGeloGelo disse:
kkkkkkkkkkkkkk Defendendo hack? então você não e ninguém, Os mlk da edl me defendo quando vem os TnT e ChK falar pelas minhas costa do mesmo jeito eu defendo eles no glad e quando alguém fala deles no /g.
Eles te defende pq vc tando de hack favorece eles ja eu n pra min fodac amigo eh amigo defendo tando certo ou errado duvido q se vc fosse contra eles ainda iriam te defender .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar