caso tenha certesa que usão hack, denunciem eles, uai não perca tempo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra que ? pra vim aqueles moderador e da resolvido mais não resolve nada ?vitorjordao disse:caso tenha certesa que usão hack, denunciem eles, uai não perca tempo
Veio cuba foi ?douglasm123456 disse:Bem loko
1º vc ja falou alguma vez comigo ? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin ?zGeloGelo disse:e você um nerdzin que usa hack Baba ovo de qualquer menina que ver pela frente e que ser o bixão ? a sai fora mlk , eu n uso hack
a TnT até os lider e hack
Pse...
Claro deixa eles se divertirem com seu p4 p5 que você demora, gasta seu tempo pra conseguir. Deixa eles assim né?Decha eles se diverti !
Hahahaha grim , cada coisa que aparece. As ideias1º vc ja falou alguma vez comigo ? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin ?
2° quem me conhece sabe q eu n uso hack .
3° se vc n usa hack pq tomou 00 ? pq tem topico q vc faz falando q eh hack e fodac tudo ? se eh espertão em .
só mais uma coisa vc se acha em um jogo quadrado q usa hack pra ganhar vc n passa de um gordinho de 12 anos fracassado q deve sofrer bully na escola .
''voce ja falou alguma vez comigo? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin'' falo o mesmozGrimReaper disse:1º vc ja falou alguma vez comigo ? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin ?
2° quem me conhece sabe q eu n uso hack .
3° se vc n usa hack pq tomou 00 ? pq tem topico q vc faz falando q eh hack e fodac tudo ? se eh espertão em .
só mais uma coisa vc se acha em um jogo quadrado q usa hack pra ganhar vc n passa de um gordinho de 12 anos fracassado q deve sofrer bully na escola .
A YnY não usa hack parça, todo mundo que é YnY não tem a necessidade de usar tal coisa.Todos os clans na CL tem pelo menos uns 2 hacks hoje em dia.
É LASTIMÁVEL, mas é a VERDADE.
Eu defendo quem eh meu amigo n importa sexo tendeu ? agora se vc n tem nenhum amigo pra fazer o mesmo por vc a culpa n eh minha .zGeloGelo disse:''voce ja falou alguma vez comigo? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin'' falo o mesmo
Você não sabe se eu sou gordo não sabe se eu tenho 12 anos e nem sabe se eu estudo, você deve ser 1 nerdzin mesmo sabe pq? ''quem me conhece sabe q eu uso hack'' Mais quem não usa hack odeia quem usa, Já você e alcontrário você fala que não usa,Mais Porque o Sexo da agusblg e feminino você tenta defender ela(voce e 1 lixo) no Video diz tudo que ela usa hack não tente negar.
queria saber se fosse um homem que usa hack, queria sabe se você iria defender
kkkkkkkkkkkkkk Defendendo hack? então você não e ninguém, Os mlk da edl me defendo quando vem os TnT e ChK falar pelas minhas costa do mesmo jeito eu defendo eles no glad e quando alguém fala deles no /g.zGrimReaper disse:Eu defendo quem eh meu amigo n importa sexo tendeu ? agora se vc n tem nenhum amigo pra fazer o mesmo por vc a culpa n eh minha .
As ideias do cara meu Deus''voce ja falou alguma vez comigo? ou me conhece fora do jogo pra ta me chamando de nerdzin'' falo o mesmo
Você não sabe se eu sou gordo não sabe se eu tenho 12 anos e nem sabe se eu estudo, você deve ser 1 nerdzin mesmo sabe pq? ''quem me conhece sabe q eu uso hack'' Mais quem não usa hack odeia quem usa, Já você e alcontrário você fala que não usa,Mais Porque o Sexo da agusblg e feminino você tenta defender ela(voce e 1 lixo) no Video diz tudo que ela usa hack não tente negar.
queria saber se fosse um homem que usa hack, queria sabe se você iria defender
Grim acho que é pra isso que serve amigos? Pra proteger uns aos outroszGrimReaper disse:Eu defendo quem eh meu amigo n importa sexo tendeu ? agora se vc n tem nenhum amigo pra fazer o mesmo por vc a culpa n eh minha .
Thesus você não viu o video ela de No-Slow ? mais ta aki outro para provar o uso de cliente alternativo delaThesusBR disse:TnT nunca teve hack, ta vc gravou ela falando mas cade as provas que ela estava de hack ?
Eles te defende pq vc tando de hack favorece eles ja eu n pra min fodac amigo eh amigo defendo tando certo ou errado duvido q se vc fosse contra eles ainda iriam te defender .zGeloGelo disse:kkkkkkkkkkkkkk Defendendo hack? então você não e ninguém, Os mlk da edl me defendo quando vem os TnT e ChK falar pelas minhas costa do mesmo jeito eu defendo eles no glad e quando alguém fala deles no /g.
AlfssZ disse:Falou o cara que mais tomou 00... kkk só racho com esses cara.
Se tu quer falar de moral mlk, primeiro se limpe rs'