Lider's de Clan.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EchosGamer

Bom
VIP
Entrou
Set 12, 2013
Cubos
0
Oe, to aqui pra manda um paranaue.

Como Líder do Clan NFG (NoFailGaming) Server Premium, venho fazer uma brincadeira aqui.

Se você é/já foi Líder de algum Clan, e alguém traiu seu Clan, qual foi o ponto que você chegou para dar o troco ?

OBS: é apenas uma brincadeira, vamos ver quanto obscuro será as respostas.

Eu tive a LtS no sv 3 , o lek kiko geral e saiu do clan , ele era lider , simplesmente grifei a casa dele com lava e fiz ele tomar ban 0 :p

Nunca tive um clan... Mas acho que ia ficar no pé dele para printar qualquer errinho dele que daria em ban -q

[SIZE=12.222222328186035px]Eu só falo isso : '' Agora tu não sai do pvp off, eu vou te estoura todinho '' ou simplesmente '' Tu nunca mais vai ganhar um gladiador, saiu não volta mais ''[/SIZE]

tugadosprosmt2 disse:
Erick isso não é admitir que griefou <.<?
Eu ja grifei mais de 10 casas no sv 3 quando jogava , todos eles mereceram ;-; o mais dificil foi grifar um castelo , levei 50 minutos com lava mas fico top ;-;

thierryjordy disse:
dropar ele no x1 ou achar a casa dele e roubar o pc dele
kkkk lol

Betinho00BR disse:
nunca tive trairas em clan mas se tive-se ignorava é só 100k mesmo!
não era 50k ?

ErickBombero disse:
Eu ja grifei mais de 10 casas no sv 3 quando jogava , todos eles mereceram ;-; o mais dificil foi grifar um castelo , levei 50 minutos com lava mas fico top ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fllow disse:
[SIZE=12.222222328186035px]Eu só falo isso : '' Agora tu não sai do pvp off, eu vou te estoura todinho '' ou simplesmente '' Tu nunca mais vai ganhar um gladiador, saiu não volta mais ''[/SIZE]
clan ownador ?

iAstralz disse:
Arrombei ele na dano 2 ele veio pedir desculpas e eu não devolvi ! :troll:
kkkk maldade ;-;

Vasconcelos disse:
matei a mae dele
e dps o pai
e vi q ele tinha um irmão
matei tb
louco você em '-'

Weihts disse:
Nunca tive um clan... Mas acho que ia ficar no pé dele para printar qualquer errinho dele que daria em ban -q
boa ideia.

KoritoGamerBR disse:
eu o Dropei, ele de P4 e eu com Armadura de couro...
e o migué ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar