★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nome pro tópico devia ser Lista de "Amigos" craftlandianos

Aurora não vi:

Oveer_
jaankeR
KingNikZ
Kayho_Ferlim
Slin_B
zFull
e outros

No heaven nao vi:

XXWegenesXX
Jontex
TaylerMax
e outros

Server 1 nao vi My Plurn =/

Hardcore nao vi DarkDuck e assim vai...

Só vejo gente que te dava algo para vc ajudar glad ou seus ally...

kingdown1 disse:
Nome pro tópico devia ser Lista de "Amigos" craftlandianos

Aurora não vi:

Oveer_
jaankeR
KingNikZ
Kayho_Ferlim
Slin_B
zFull
e outros

No heaven nao vi:

XXWegenesXX
Jontex
TaylerMax
e outros

Server 1 nao vi My Plurn =/

Hardcore nao vi DarkDuck e assim vai...

Só vejo gente que te dava algo para vc ajudar glad ou seus ally...
olha no kratom, teuns nego que nao joga mais tem outros que ja foram ban por hack, tem uns que tem1k em tds skills e perdem x1, mas o cara que e mctop e tem 1k em varia skills sem ter ativado mais de 5 vips com dinheiro fora do jogo nem ta la ne mds vei

Enfim, a ideia foi boa e talz (reunir e relembrar os grandes jogadores que fizeram história nos seus Servidores).

Porém mal feita e muito tendenciosa.

BigStickBAN1SEMANA disse:
Ok mesmo , traiu fica THS ai = )
Daonde que tou ths? hsuhsus faz mais de 2 semanas q não sou mais , tirando que isso não teria nada haver com uma lista , mas ok.

KKKKKKKKKKKKK captao_du lenda do pvp off , Ramonsantoshx lenda dos sets dropados bigstick lenda do nub q n sabe rusha rodando , so lenda no aurora!
Issao s2

mxziiks disse:
Daonde que tou ths? hsuhsus faz mais de 2 semanas q não sou mais , tirando que isso não teria nada haver com uma lista , mas ok.
a questão é:

vc é lenda por causa de seu clan? WFT? Entao quer dizer que se eu dropo uma "Lenda" mas nao estou no msm clan que ela eu sou um nub?

Lógica do BigSick...

O theboomer no classic ha só se for por ser o maior ladrão que existiu meu deus ele roubava muito.
Eu quase parei de jogar no classic por causa dele.

Cade o LucasHakunaBr no classic ?? cade u.ú ?? só falto ele (e mts outros) para completar a lista u.ú

sarg123 disse:
Stats n sao skills, sao porq os baba-ovo ficam te achando o fodao, e no glad, pergunta ae se o ze,o guino, e o fly2020 n tremeram qdo dxei eles com - de 10 cora(5 de vida)

obs: so sai do glad por causa q levei 4 reg, n culpo minha net nem meu pc, ainda menos por set.
Vem x1 comigo '.'

sarg123, em 24 Nov 2013 - 2:18 PM, disse:
sarg123 disse:
Servidor Kratom
Domingos
LosFerreiras
PARANAU3
Chicrete
Ssecurity
Detomarios
ramon2020
BabyBaby
rRafa
Sandra

Essa parte me deixo impressionado, por estar a mais errada de todas, metade da lista são só noobs com stats

fails:
Domingos
ramon2020
BabyBaby
rRafa
Sandra
[SIZE=11.818181991577148px]Ssecurity[/SIZE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , piada boa :D

zMagnata disse:
XT_MAGNATA
Juneba
NC5010
Horkz
Nickkles
Ryokalso
darklevor
TheusRS
Explorador
Reverend
RenanGabrielL
M4jedhere
MrCrowley
Endeer_Dragon
batman002
Froig
tulha_daniel
blarblar100
Maryangel
malakaloko
madame

Acho que assim ta melhor :P
A Lista são de Pessoas BOAS digamos assim, e Não de amigos, No dia que o darklevor eo Endeer_Dragon Forem bons Me contate RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar