Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok mesmo , traiu fica THS ai = )mxziiks disse:Nossa grande pau , nao me colocou no aurora ?okay
A inveja bateu bem forte ai ... Não te acho uma ''Lenda'' então não pus =)Ednezer disse:Como sempre o cara só botou quem conhece.
Dominei o region, botaram o endrigo e não botaram Mota_BR, Dark, mauriciohf, BlindWolf.
Não sabe do servidor não fala.
LISTA DO REGION:
hiraansm
Dark
KillVieira
BlazE_12
Muuniz
iMerkan
joeljunior
eliseujoel2
LHenriqueCd6
mauriciohf
d4nz1ka
JorgeMac
Thaisss
BlindWolf
Felipe_Franca
Ednezer.
A lista de lenda do region tá simplesmente ridícula.
Cara, é incrível como vocês levam esse joguinho tão a sério, tudo pra vocês é inveja, não sei o que, vai estudar cara, na boa, se um dia tu for alguém na vida, ai sim tu pode dizer que eu tenho inveja de você, eu dominei o region, você não, só to falando que vocês botaram gente ali que nem nunca vi no region, e olha que joguei lá por 1 ano, quem é Victoor21 no region?BigStickBAN1SEMANA disse:A inveja bateu bem forte ai ... Não te acho uma ''Lenda'' então não pus =)
Lembre do Ednezer e o Clan dos Roxinhos no Region, a TDW (não sei bem o nome).Ednezer disse:Cara, é incrível como vocês levam esse joguinho tão a sério, tudo pra vocês é inveja, não sei o que, vai estudar cara, na boa, se um dia tu for alguém na vida, ai sim tu pode dizer que eu tenho inveja de você, eu dominei o region, você não, só to falando que vocês botaram gente ali que nem nunca vi no region, e olha que joguei lá por 1 ano, quem é Victoor21 no region?
PS: THS é obviamente melhor que a SFD, a SFD perdia a onde ia cara, perdeu no SV 3, perdeu no Aurora, e etc, ai ganham no heaven e ficam se pagando de melhor clan da Craftlandia, THS é um clan de mitos, eles sabem pegar money, eles sabem ir PVP, eles sabem pegar stats, coisa que a SFD fazia usando hack, triste.
Todos os quotes que me derem daqui em diante vai ser nego falando que a SFD é melhor, não sei o que, não sei o que, é incrível que é sempre o mesmo chupa bola da SFD que vem responder, não é Luan?
PS2: Safadones é airmax, renangabriell. Luan, Rapelzz, e não sei quem, são tudo fanzinho que acham que são líder.
Falous.