★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não sei onde loly, rowmanow, matabr, ninjab são mitos no region. Falta ai eu, iHelp, um monte de outros...

evoke é parceiro mais é noob
apito é vipado, mais nada
homieofepicness não sabe pvp

tenso esse sv2 ai

Como sempre o cara só botou quem conhece.

Dominei o region, botaram o endrigo e não botaram Mota_BR, Dark, mauriciohf, BlindWolf.

Não sabe do servidor não fala.

LISTA DO REGION:

hiraansm
Dark
KillVieira
BlazE_12
Muuniz
iMerkan
joeljunior
eliseujoel2
LHenriqueCd6
mauriciohf
d4nz1ka
JorgeMac
Thaisss
BlindWolf
Felipe_Franca
Ednezer.

A lista de lenda do region tá simplesmente ridícula.

Ednezer disse:
Como sempre o cara só botou quem conhece.

Dominei o region, botaram o endrigo e não botaram Mota_BR, Dark, mauriciohf, BlindWolf.

Não sabe do servidor não fala.

LISTA DO REGION:

hiraansm
Dark
KillVieira
BlazE_12
Muuniz
iMerkan
joeljunior
eliseujoel2
LHenriqueCd6
mauriciohf
d4nz1ka
JorgeMac
Thaisss
BlindWolf
Felipe_Franca
Ednezer.

A lista de lenda do region tá simplesmente ridícula.
A inveja bateu bem forte ai ... Não te acho uma ''Lenda'' então não pus =)

Falto o Premium, na época que ele triunfava os mitos que eu lembro era:

- Almassor
- Marcflower
- Thiagolan

E uns outros que eu não lembro

HardCore:
Antes de qualquer um, Ribeirus;
O pessoal da LOL:
GiantS (Um dos fundadores)
Enderman (Primórdios da LOL)
Shiffer, Bjick, BlackTense...
Nakatsuka (eu, claro...)
SOLDADOS157 (grande Soldado).

E nunca ouvi falar desse 'Caocomfome'.

BigStickBAN1SEMANA disse:
A inveja bateu bem forte ai ... Não te acho uma ''Lenda'' então não pus =)
Cara, é incrível como vocês levam esse joguinho tão a sério, tudo pra vocês é inveja, não sei o que, vai estudar cara, na boa, se um dia tu for alguém na vida, ai sim tu pode dizer que eu tenho inveja de você, eu dominei o region, você não, só to falando que vocês botaram gente ali que nem nunca vi no region, e olha que joguei lá por 1 ano, quem é Victoor21 no region?

PS: THS é obviamente melhor que a SFD, a SFD perdia a onde ia cara, perdeu no SV 3, perdeu no Aurora, e etc, ai ganham no heaven e ficam se pagando de melhor clan da Craftlandia, THS é um clan de mitos, eles sabem pegar money, eles sabem ir PVP, eles sabem pegar stats, coisa que a SFD fazia usando hack, triste.

Todos os quotes que me derem daqui em diante vai ser nego falando que a SFD é melhor, não sei o que, não sei o que, é incrível que é sempre o mesmo chupa bola da SFD que vem responder, não é Luan?

PS2: Safadones é airmax, renangabriell. Luan, Rapelzz, e não sei quem, são tudo fanzinho que acham que são líder.

Falous.

Servidor Classic
Malakaloko ? ta doidao?
ele é lenda só se for de dropar a cada 30seg no end

Ednezer disse:
Cara, é incrível como vocês levam esse joguinho tão a sério, tudo pra vocês é inveja, não sei o que, vai estudar cara, na boa, se um dia tu for alguém na vida, ai sim tu pode dizer que eu tenho inveja de você, eu dominei o region, você não, só to falando que vocês botaram gente ali que nem nunca vi no region, e olha que joguei lá por 1 ano, quem é Victoor21 no region?

PS: THS é obviamente melhor que a SFD, a SFD perdia a onde ia cara, perdeu no SV 3, perdeu no Aurora, e etc, ai ganham no heaven e ficam se pagando de melhor clan da Craftlandia, THS é um clan de mitos, eles sabem pegar money, eles sabem ir PVP, eles sabem pegar stats, coisa que a SFD fazia usando hack, triste.

Todos os quotes que me derem daqui em diante vai ser nego falando que a SFD é melhor, não sei o que, não sei o que, é incrível que é sempre o mesmo chupa bola da SFD que vem responder, não é Luan?

PS2: Safadones é airmax, renangabriell. Luan, Rapelzz, e não sei quem, são tudo fanzinho que acham que são líder.

Falous.
Lembre do Ednezer e o Clan dos Roxinhos no Region, a TDW (não sei bem o nome).
Tiveram muitos de lá que também não foram citados...

Server 3 faltou:

Riootuk foi magnata no server 3 por muito tempo
cisaum também já foi magnata no server 3, teve uma loja muito conhecida no server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar